Apple fará conserto de graça em iPhone 11; entenda

NextPit iPhone11ProMax Review 35
© nextpit / Ben Miller

Segundo a fabricante, esses aparelhos podem apresentar falhas no touch screen e, por isso, caso o problema apresentado pelo usuário seja exclusivamente esse, o conserto não deve ser cobrado. 

Conserto grátis para iPhone 11: como conseguir

Para conseguir o conserto gratuito, é necessário acessar o site da Apple e verificar se o aparelho está na lista de celulares afetados. Vale lembrar que a medida é válida somente para o iPhone 11, uma vez que os modelos 11 Pro e 11 Pro Max não apresentaram o dano. 

Os documentos necessários na hora do reparo são o recibo da compra do iPhone 11 e um documento com foto. Ele será realizado pela assistência técnica autorizada da Apple. 

Depois de agendar uma visita ao Serviço Autorizado da Apple, o cliente deve marcar uma consula em uma loja da fabricante para que o iPhone seja verificado. Em seguida, basta entrar em contato com o suporte para solicitar o conserto no Centro de Reparo da Apple. 

AndroidPIT iphone 11 pro max 100 days 4iPhone 11  / © AndroidPIT

Apple: contatos

Para verificar se o seu iPhone 11 pode ser consertado de graça, você deve entrar no site da Apple e informar o número de série do aparelho. 

Já, após encontrar uma autorizada perto de você e ir até uma loja Apple, você pode entra em contato com o suporte através do número 0800 761 0880.

Vale lembrar que problemas como tela rachada por quedas não estão inclusos. Usuários que já pagaram pelo conserto podem entrar em contato com a Apple para tentar um reembolso - para isso, é necessário apresentar o recibo do conserto.

Fonte: Apple Insider

Notificação por push Artigo seguinte
2 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 73
    Jairo rios 15/12/2020 Link para o comentário

    Iniciativa de empresa séria, parabéns a Apple.


  • 32
    Vinicius Guerra 15/12/2020 Link para o comentário

    Nesse ponto eu parabenizo a Apple, pois enquanto o aparelho tem garantia, eles consertam, trocam, ou seja, o cliente paga caro mais não fica na mão, como a Samsung faz com as telas verdes.

    O pós venda da Apple realmente funciona, é muito raro algum cliente reclamar disso na Apple.

    Se a Samsung ou qualquer outra fabricante fizesse a mesma coisa seria ótimo, afinal, é um direito do consumidor!