Vivo pode estar preparando smartphone com duas telas e câmera pop-up
O Núbia X foi um lançamento bastante inusitado, apresentado com duas telas e outros elementos bem futuristas e que vendeu 100 unidades nos primeiros minutos após o lançamento. Nessa pegada, surfando na tendência das dual-telas para 2019, a Vivo é outra fabricante que teve informações vazadas de um smartphone que segue esse conceito.
As informações sobre o smartphone da Vivo com duas telas foi vazada por um informante chinês que teve acesso a imagens do dispositivo. Segundo ele, internamente o modelo tem o codinome “more than one side of the future" (mais que o outro lado do futuro) e deve ser parte da série NEX, a mais famosa e avançada linha de aparelhos da fabricante chinesa.
Esse suposto modelo teria tela OLED de até 6,4 polegadas na frente e resolução Full HD+, enquanto o painel secundário não teve muitos detalhes revelados, como tamanho ou resolução, além da informação de que o mesmo também usaria tecnologia OLED. As câmeras seguiriam o mesmo estilo retrátil do Vivo NEX S, que são acionadas manualmente ou automaticamente quando o app de câmera é aberto, no estilo pop-up.
O que chama atenção nas imagens vazadas é o trabalho feito na moldura do aparelho, com bordas finais, muito longe do protótipo de tela flexível exibido pela Samsung (que provavelmente não é o produto final) e ainda mais otimizado em comparação com o Nubia X:
O leaker diz ainda que o Vivo dual-screen deve ser lançado ainda em dezembro deste ano, com processador Snapdragon 845, carregamento rápido de 22.5W, duas câmeras de 16MP e 24MP, além de um sensor de presença especial para regular o nível de luz que ambas as telas podem exibir, visando não agredir a visão do usuário.
Além da Vivo, Huawei, LG e Samsung irão apresentar modelos com duas telas ou com telas flexível até o final de 2019, com vendas limitadas e valores bem salgados. É esperar pra ver.
Acho que as empresas de smartphones estão perdidas sem saber o que fazer, daí estão inventando coisa que não são tão inovadoras e com real necessidades. Na minha opinião os smartphones chegaram ao que o PC chegou hoje, é aquilo e não se tem muito mais o que se mudar. Pode ter isso ou aquilo, mas no final se resume a utilizar para as mesmas coisas.
Quem ta perdida é a Apple, Samsung, Motorola etc, uma enfia um treco na tela e aumenta o preço, Samsung não melhora o visual em nada do seus Top, Motorola só copia oque tem de feio nas outras, Sony viva em 2013 com seus 2KM de borda com preços altos e acha que ta abafando...
ainda bem que tem essas chinesas lokas ai para tentar coisas novas sem medo
Será que a bateria é removível? Fiquei com dúvida agora 🤔🤔🤔
Mais consumo de bateria.
claro que não, Nubia X tem duas telas e uma OLED e uso da OLED na maioria do tempo faz consumo ser menor...
Bem , parece que o mercado asiático gosta destas bizarrices
E brasileiros gostam... dos aparelhos que temos aqui oficialmente que nem precisa se falar...
Não sei se duas telas é interessante, agora se for retrátil ou dobrável, a conversa muda de rumo.
tela dobrável n tem sentindo algum tbm..
Esse vai encalhar nas prateleiras.
Celular da VIVO encalhando na china, india, e asia em geral?
Enquanto o mercado mobile foca nos exageros totalmente desnecessários, sigo procurando um smartphone apenas para realizar as minhas chamadas, manter o meu WhatsApp Business ativo e jogar o meu Real Racing 3.
Prefiro dar valor à moda flip, que tem feito bastante sucesso, ao invés de perder tempo acompanhando os detalhes de lançamento de um smartphone ridículo, com duas telas e 16 câmeras.
Vivo, sem essa, vai?