Série Moto G5 já tem data de lançamento oficial no Brasil
A Motorola está enviando convites à imprensa nacional para um evento no dia 07 de março. O anúncio: a série Moto G5. Confira os detalhes abaixo.
Depois de termos todas as especificações dos Moto G5 e Moto G5 Plus vazadas por um varejista na Espanha, agora a Moto Brasil começa a convidar a imprensa especializada para um evento no dia 07 de março de 2017, logo depois do MWC 2017, em São Paulo.
Olhando para as imagens vazadas anteriormente, estamos falando aqui claramente do anúncio da nova série de intermediários da Moto.
Ambos os modelos são esperados com sensor biométrico, 2GB de memória RAM e suporte para cartão dual-SIM, bem como microSD. A diferença entre eles estaria no processador e na quantidade de memória interna. O Moto G5 é esperado com a mesma CPU Snapdragon 430 e 32GB de armazenamento, e o Moto G5 Plus com a CPU Snapdragon 625 e 64GB de armazenamento.
Além disso, é esperado que a Motorola lance os dispositivos pelo mesmo valor de lançamento que tiveram em 2016, ou seja, R$1.099,00 para o G5 e R$1.499,00 para o G5 Plus. O anúncio da nova série deve acontecer no dia 26 de fevereiro, durante o MWC 2017, mas o aparelho deverá chegar ao país apenas no dia 07 de março. Estaremos presentes em ambos os eventos. Fique ligado!
E aí, você trocaria o seu smartphone pelos novos Moto G5 ou Moto G5 Plus?
Se eu trocaria meu Zenfone 3 por um G5 Plus? kkkkkkkkkk
não cometa esse erro jamais!
Esse processador do G5 é downgrade, né não???
2GB de RAM... uhmmmm, não.
Poxa!!! Cadê a bateria super?? Pensei que esse moto g5 fosse detonar os Max dá Asus e outros baterudos?!
Mas gente, que horror.
Nego pedindo um 650 ou 4 gigas de RAM num intermediário que custa Milão kkkkk . A mancada desse aparelho foi não vir com 3 gigas de ram versão Plus . Que baixe o Z Play muito mais jogo .
A esperança de quem se frustrou com o moto G4 problemático e não quer sair dá marca.....
Bastante frustrado!
Configurações bem fraquinhas esse Moto G 5 e Plus. O preço do 4 baixando, compensa mais. E a tela menor me decepcionou.
Compensa não, foge do Moto G4 pq é todo bugado. Quando não tem toque fantasma tem Burn in....
Não compensa mesmo!
O meu está sem nenhum desses problemas. Temos 7 dias de prazo para devolver compras feitas pela internet. É usar e analisar com atenção o aparelho nesse período. Se der problema, devolver sem dó. Foi o que fiz e deu certo.
Um colega meu comprou e depois de 9 dias começou com esses problemas. Não tem como "analisar" se vai haver bug ou não.
Acho que tu pegou um aparelho bichado e tá fazendo campanha só pode. Meu moto g4 plus não dá isso, tô com ele perfeito rodando o Nougat.
De forma alguma, apesar do Moto Maxx ter sido excluído de receber a atualização do Android 7.0, mesmo assim, não o trocaria e se fosse para fazer isto, optaria pelo ZUK Z2.
Moto Maxx foi um dos smarts mais tops e mais injustiçados já lançado....
Pessoal, alguém tem algum grupo no WhatsApp sobre smartphones? Tipo, debate sobre as especificações, lançamentos? Se alguém participar de algum, por favor, responda me comentário.
2 GB de RAM?!!! Piada...Passo.
Realmente muito pouco, lançamento daqui pra frente tem que ser 3gb no minimo já