Básico: Redmi 7A é lançado com Snapdragon 439 e 4.000 mAh de bateria
Se engana quem pensa que a Xiaomi só tem produtos com altas especificações. O Redmi 7A é o novo lançamento da empresa chinesa para quem busca por um produto básico. O modelo não é tão básico quanto o Redmi Go, mas traz uma ficha técnica sem muitos destaques.
Orçamentos mais curtos e usuários menos interessados em alta performance podem aguardar pela chegada do Redmi 7A ao varejo, em breve. Sucessor do Redmi 6A, o dispositivo traz como diferencial a bateria grande de 4.000 mAh e proteção contra respingos de água. O processador é o antigo Snapdragon 439 embalado por 2 GB ou 3 GB de memória RAM.
Ainda que a Xiaomi tenha revelado a ficha técnica do Redmi 7A, o lançamento do aparelho em si acontecerá no dia 28 de junho em conjunto com o Redmi K20, que é cotado para ser o melhor aparelho da série Redmi deste ano até agora. O preço de ambos os dispositivos só serão revelados nesta ocasião.
- Sistema: Android 9.0 Pie, MIUI 10
- Tela: 5,45" HD, proporção 18:9
- Processador: Snapdragon 439
- RAM: 2 GB ou 3 GB
- Armazenamento: 16 GB ou 32 GB
- Câmera: 13 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- Bateria: 4.000 mAh
- Sistema: Android 9.0 Pie, MIUI 10
A opção mais básica da série Redmi é o Redmi Go, que já está à venda no Brasil pelo preço de R$ 699. Esse modelo carrega o sistema leve Android Go e tem ficha técnica semelhante, embora seu design seja menos refinado em comparação com o novo 7A.
Fonte: GSM Arena
O preço está condizente com a proposta do dispositivo. Uma boa opção para quem tá com a grana curtíssima.
acho que esse aparelho deveria ter o snapdragon 450 mas acho que o 439 atende bem a necessidade dos usuários básicos e já é melhor que o 425 e o 430 já que tem uma melhor eficiência energética,tem compatibilidade com telas 18:9 e tem um pouco mais de desempenho na CPU
estou ansioso pelo Redmi k20
As fabricantes precisam aprender, que já se foi a época de lançar smartphones com 2 ou 3 de RAM e 32 HD... No mínimo um smartphone que se preze tem de 4 de memória RAM e 64 de armazenamento interno.
Dei até uma respirada profunda ao saber que a xiaomi não ia usar o sd 625 de novo, pois isso chegou a ser especulado
Em breve sendo comercializado nas lojas Xiaomi + DL por módicos 1 K no Brasil e 100 dólares no aliexpress
São especificações realmente básicas e antigas, porém acredito que o suficiente para quem não exige muito do aparelho.
Para navegação básica, WhatsApp, Facebook, GPS e apps de bancos, me parece o suficiente.
Vamos aguardar para ver o preço. Algo próximo de uns R$ 600,00 talvez seja razoável.