Novos smartphones Android para acompanhar de perto em 2018
Este ano presenciou a chegada de uma série de excelentes smartphones sobre os quais continuaremos conversando por um tempo. Mas com 2017 chegando ao fim, nossa atenção agora está se voltando para smartphones do próximo ano. Aqui estão os novos celulares Android que irão nos impressionar em 2018.
Samsung
Samsung Galaxy A 2018
Como manda a tradição, a próxima geração de smartphones de linha média da Samsung deverá aparecer no início do ano que vem. Quatro modelos estarão no programa: A3, A5, A7 e A8.
A linha A ainda é inspirada pela linha S. Em 2018, seu design será mais uma vez idêntico, pois as primeiras informações confirmam esta hipótese com uma tela de exibição 18,5:9 semelhante à que já se vê no Galaxy S8 e no Note 8. A respeito dos conectores, os usuários provavelmente vão encontrar uma entrada P2 para conectar seus fones de ouvido.
Data aproximada de comercialização: janeiro-fevereiro 2018
Samsung Galaxy S9
Difícil não mencionar o Galaxy S9 na lista de smartphones Android para acompanhar de perto em 2018. Para ser preciso, não é um, mas dois smartphones que devem ser anunciados. Os dois futuros sucessores do S8 e S8+ poderiam surpreender a todos, aparecendo no final de fevereiro e não em março, como aconteceu em 2017.
As duas futuras jóias da Samsung oferecerão algumas importantes inovações materiais. Do ponto de vista do design, é melhor não esperar grandes novidades, mas sim um leitor de impressão digital melhor posicionado e a presença de uma câmera dupla como no Note 8.
Data aproximada de comercialização: fevereiro-março de 2018
Samsung Galaxy X
Se o Galaxy S9 certamente ocupará grande parte do nosso tempo no início do ano que vem, o Samsung Galaxy X pode ser uma boa surpresa da fabricante sul-coreana. Este smartphone poderia, de fato, inaugurar o futuro dos celulares da marca. Nós conversamos há meses sobre a Samsung e seus conceitos de tela dobrável. Ao ouvir sobre isso e, acima de tudo, ao ouvir as mesmas coisas, começamos a pensar que tudo isso era pura ficção. Até o momento em que a Samsung confirmou a liberação do seu dispositivo para 2018.
- Estaria a Samsung preparando um smartphone com tela dobrável para 2018?
O Galaxy X, cuja apresentação poderia ter lugar na CES 2018, teria optado por um smartphone de tela dobrável. Ele consiste em duas telas, mas a dobra não seria entre as duas, mas uma das telas poderia ser dobrada. Sobre o resto, não temos mais informações sobre cores, materiais ou outros elementos relacionados ao projeto e ao acabamento.
Data aproximada da comercialização: desconhecida
RED Hydrogen One
Há seis meses, a fabricante RED introduziu um celular chamado Hydrogen One. Este smartphone, que deve chegar em 2018, terá uma tela holográfica e um sistema modular, com o objetivo de oferecer uma qualidade de vídeo profissional. O dispositivo com design robusto, portanto, inclui sensores de fotos e vídeos que terão de ser dignos da fabricante.
Claro, o principal interesse do smartphone é baseado na tela holográfica. Ela não será como a do HTC Evo 3D ou do Nintendo 3DS. Será possível ver as coisas de forma diferente dependendo dos ângulos e o conteúdo será visível a partir de 4 lados. Ela também desempenha um papel na criação de formatos de mídia (áudio e vídeo).
Enquanto falamos sobre 2K, 4K e outras coisas todos os dias, o RED Hydrogen One poderia nos dar uma primeira visão do futuro.
Data aproximada da comercialização: desconhecida
Google Pixel 3
O Pixel 3 chegará sem pressa. O grande Pixel, o Pixel bonito. Com seu assistente e sua grande câmera. Mas piadas à parte, vejamos a curta história deste celular para entender a importância desse Pixel 3. Por enquanto, o Google Pixel não foi lançado na França. No entanto, é facilmente possível importá-lo, porque estão disponíveis em países vizinhos (Alemanha, Reino Unido, Itália ...).
Encontraremos, é claro, um smartphone com uma interface pura do Android. A aquisição de parte da divisão móvel da HTC pela Google deverá aumentar a qualidade e oferecer um smartphone ainda mais bem-sucedido. A Google poderia, finalmente, mudar para o sensor de foto dupla e oferecer uma câmera superior à de seu antecessor, já classificada como referência no campo.
Data aproximada da comercialização: final de setembro de 2018
Huawei P11
Após o anúncio do Huawei Mate 10 Pro em outubro passado, é o Huawei P11, o sucessor do Huawei P10, que atrai toda a atenção dos fãs da marca. Se seguirmos a lógica das últimas produções da marca, o Huawei P11 deve oferecer uma tela FullView, ou seja, sem margem, e adotar como o iPhone X um entalhe na frente da tela.
Huawei também espera por algumas boas surpresas na câmera. Ele chama uma série PCE da Huawei que inclui três câmeras principais equipadas com lentes Leica. Uma dessas câmeras ofereceria uma resolução de 40 megapixels e um zoom híbrido x5. Sob a capa, a Huawei P11 enviaria o mais recente processador Kirin 970 com inteligência artificial.
Data aproximada de comercialização: março de 2018
Honor 10
O Honor 9 teve um enorme sucesso graças ao seu design premium e às características técnicas que quase colocaram o smartphone na categoria principal. Os desejos da Honor de reiterar a experiência deste novo ano se concretizam em um novo modelo: Honor 10.
Será que ele será capaz de ser tão bom quanto o Honor 9? Isso é bem possível, porque a Honor parece ter adotado uma estratégia agressiva, oferecendo mais e mais terminais interessantes a preços acessíveis. Evidenciado pelo último Honor View 10, que ataca de frente ao Huawei Mate 10 Pro, ainda 300 euros mais caro. Este Honor 10 poderia assim resgatar o mesmo conceito e retomar a folha de dados da Huawei P11, que será anunciada no MWC.
Data aproximada de comercialização: junho-julho 2018
Motorola Moto Z3
Avancemos para o novo carro-chefe da Motorola: o Moto Z3. Como você pode imaginar, este é o herdeiro da dinastia atualmente governada pelo Moto Z, Z2 Play e Z2 Force. Como no ano passado, o Moto Z3 poderia ser compatível com o Moto Mods. A Lenovo manteria o modelo de conexão magnética observado em modelos anteriores. Isso é importante para o planejamento a longo prazo, mas também tem inconvenientes: a forma e o tamanho do smartphone já são definidos.
Data aproximada da comercialização: desconhecida
Outros
Entre outros smartphones Android para acompanhar atentamente em 2018, podemos citar o LG G7 (fevereiro-março), o HTC 12 (abril), o Xiaomi Mi 7 e o OnePlus 6 (junho), entre os modelos mais esperados. A Sony também pode nos surpreender. Até agora, a fabricante japonesa tem sido relativamente tímida sobre o design de seus smartphones, permanecendo fiel ao design Omnia introduzido há alguns anos. O resultado é que, para muitos usuários, quando pensamos em smartphones da Sony, vem à mente a imagem de um design bastante desatualizado e grandes limites ao redor da tela. Felizmente, em 2018, o acordo poderia mudar. Finalmente, é claro, outras marcas poderiam criar uma surpresa. Pensamos, em particular, em Meizu, Wiko ou BQ.
Aqui estão os smartphones que estaremos observando atentamente em 2018. Quais estão na sua lista e quais ficam de fora?
Nunca imaginei que fosse torcer pra Sammy lançar um Galaxy Note Mini com tela de 5.5 pois o note 8 com mais de 6 polegadas é exageradamente fora do normal assim também como seu preço e eu sou fã da linha Note.
Note mini? eita viajem kkkkk
Podem lançar, é bom que os desse ano ficam mais baratos e melhores de comprar. Já no aguardo do S8 por menos de 2k.....
Tela dobravel, essa eu quero ver!
So nao disse que pagaria pra ver pq o evento da Samsung nao é no Brasil rsrsrsrs
Resumindo , todos os lançamentos de 2/18 serão interessantes , principalmente o Galaxy X e quiçá o lendário , enigmático Surface Phone da MS , aguardemos.
Mais esse Surface vai vir com o que? Windows phone reborn? kkkkkkk
Essa nova linha A 2018 da Samsung, deve custar a partir de R$2.200,00 ou, se ela for boazinha, mantém o preço de lançamento de 2017, mas duvido muito, afinal, houve uma mudança no design, e algumas melhorias, mas nada que signifique um aumento de preço, mas infelizmente é sempre assim.
Se essa 2017 já foi cara para burro, essa 2018 com isso de tela infinita então,menos que 2mil e 200 eu duvido que fique,provavelmente vai ficar mas cara que esse valor...
É só não comprar no lançamento, espera um pouco que os preços ficam melhores....
Pena que sou pobre, Conserteza não vou te dinheiro pra compra nenhum deles talvez um s6 usado!! kk
Além de pobre escreve muito errado. Vai estudar um pouco criatura.
HAHAHAHAHAHAHAHA quem perdoa é Deus 😂
basicamente os sucessores dos atuais
Serão dispositivos muito interessantes, porém, devem vir com preços proibitivos!!
Samsung é vida galaxy A e S sao o paraiso
sou mais os da mediatek kkkkkkkkkkkkkkk
Mediatek Não tem TouchWiz
Kkkkk
Já pensou, Mediatek com TouchWiz no Android 4.1? Dá pra fazer uma pessoa se matar de raiva com isso......
Imagine véi kkkkkkkk