LG K92 5G deve estrear com design totalmente renovado e quatro câmeras
Parece que a LG está dando um grande foco em renovar o design de suas linhas de smartphones para se destacar no mercado global. Após o anúncio do extremamente exótico LG Wing e do LG Velvet que garantiu muitos elogios à marca, o próximo modelo com visual completamente novo pode ser o LG K92 5G.
Revelado pelo muito conhecido e renomado Evan Blass na rede social Voice, podemos ver detalhes do provável design final do próximo intermediário da LG que será lançado nos Estados Unidos em parceria com a operadora Cricket Wireless.
O smartphone é mostrado com uma tampa traseira de dois acabamentos por baixo do vidro ou plástico brilhante: temos a maior parte com um cinza-azulado e outra região mais escura que envolve o conjunto de quatro câmeras e quatro flashes.
Na imagem também podemos notar que, de todas as lentes, apenas uma será saltada, e é esperado que esta em questão seja a câmera principal com sensor de 64 MP.
Para o painel frontal podemos ver que a LG vai adotar o entalhe circular centralizado para abrigar a única câmera frontal, solução já adotada pela empresa no lançamento do LG K52 e que oferece um design mais atual para os dispositivos.
Além disso, podemos ver que a fabricante apostará em um leitor biométrico localizado na lateral direita do dispositivo, possivelmente sendo integrado ao botão de energia. Na lateral oposta podemos ver os botões de volume e, possivelmente, o botão dedicado para assistente virtual.
O LG K92 5G ainda não tem data de lançamento no mercado internacional e também não sabemos se o modelo vai ser anunciado no Brasil. Especificações e mais detalhes devem surgir muito em breve.
Fonte: Evan Blass
Finalmente a LG está se mechendo, isto é bom , precisamos de mais concorrência com qualidade.
A LG precisa se recuperar depois de tantos prejuízos e falta de foco na linha mobile, espero veementemente que a empresa melhore, aprimore os seus produtos e não esqueça de atualizar o sistema. A Samsung hoje oferece até 3 atualizações.
O consumidor precisa de opções, atualmente a Samsung manda e desmanda no mercado.