Lenovo deve lançar smartphone com tela deslizante para fugir do notch
A Lenovo fez uma propaganda no mínimo, digamos, mentirosa sobre o Z5, lançado somente no mercado chinês. Ao que parece, contudo, o projeto que era destinado ao modelo, que deveria ter chegado ao mercado com tela sem bordas e sem notch, será usado na versão Pro. Os detalhes estão a seguir.
Durante uma conferência para acionistas na China, o vice-presidente da Lenovo, Liu Jun, deu alguns detalhes sobre o próximo carro-chefe da empresa, o Lenovo Z5 Pro. Segundo o executivo, a empresa está satisfeita com as vendas do Z5 que, apesar de promoter tela sem nenhum recorte, chegou ao mercado com notch e traseira semelhante ao do iPhone X.
A promessa agora é que o Z5 Pro chegue ao mercado sem notch e, para isso, a Lenovo está disposta a investir em um display deslizante. A ideia aqui é que esse mecanismo seja semelhante ao usado no Oppo Find X, que traz o sistema de câmera frontal em modo retrátil. A única diferença aqui, entre Lenovo e Oppo, é que a tela irá deslizar, e não o mecanismo "subir" automaticamente.
O executivo disse que a Lenovo não quer perder o protagonismo de estrear novidades, embora esteja sendo mais cautelosa com tecnologias novas. Ele disse também que o Z5 Pro pode vir com leitor de impressões digitais sob a tela, ainda indefinido pela companhia. O Z5 Pro deve vir com processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM, bateria de 4.000 mAh e tela de 6,5 polegadas com proporção 18:9 e resolução QHD+ (2880x1440 pixels). O lançamento deve acontecer entre o final de outubro e início de novembro.
O que você achou da ideia da Lenovo?
Fonte: Gizmochina
[P]oderiam parar de inventar essas inovaçoes ridiculas
[N]ão tenho problemas se tiver um pedaço da frente só para camera
[C]ompraria sem pensar duas vezes se me derem mais bateria e mesmo assim for mais comprido ou mais grosso
Do modo como a lenovo vem construindo os motorolas fico receioso quanto a durabilidade do mecanismo dessa tela, "periga" sobrecarregar as assistências e o laudo apontar erro por manuseio, jogando toda a culpa de um projeto mal feito nas costas do consumidor assim como vem fazendo com o Z2 Play, além ė claro de um preço nada justo.
Depois do Lenovo Z5 que prometia ser sem notch e com armazenamento gigante mas acabou sendo uma bela trollada não espero nada da Lenovo. Mas se for verdade tiro meu chapéu pra eles.
Sou a favor de deixarem uma borda mínima e nela incluírem sensores, câmeras e auto falante.
As telas de smartphone estão crescendo vertiginosamente, e chegando próximo às dos tablets, que começavam entre 6,8 e 7 polegadas. Agora, quanto esse mecanismo, parece bem legal.
e como disse o ditado de quem menos se espera se acha algo bom eo caso da Lenovo se essa informação se tornar verdade vai colocar Lenovo com um passinho entre as grande que promete boas especificações nos seus dispositivos.
agora sim podemos olhar a Lenovo com outros olhos!!!
Eu não vou esperar nada de uma fabricante que divulga informações erradas sobre o seu portfólio, ainda mais uma fabricante controlada por um CEO incompetente e descompromissado.
Tomara que seja verdade.
Agora sim, senti firmeza na Lenovo. Tomara que esse se torne o Moto Z4.
O hardware está muito top para ser um Lenovo.