Honor, da Huawei, virá para a América Latina em 2018
Honor, uma marca de smartphones da chinesa Huawei voltada para os famosos millennials, anunciou um plano para ampliar sua presença e parcerias em toda a América Latina a partir de 2018. Estará o Brasil incluso nessa expansão? Segundo um comunicado de imprensa, os dispositivos móveis Honor estarão disponíveis nas prateleiras das lojas latino-americanas em 2018 em e toda a região.
Ainda de acordo com o comunicado, a marca Honor promete elevar a experiência dos millennials, essa geração criada a Internet, e que olham para fatores como custo e consciência para expressar sua individualidade por meio de produtos exclusivos e, ao mesmo tempo, satisfazer as suas necessidades em termos de qualidade, design e opções de aparelhos desbloqueados.
Para quem não sabe, a Honor é uma marca da chinesa Huawei, uma das fabricantes de smartphones que mais crescem no mundo em termos de vendas. Com o slogan "para os corajosos", a marca foi criada para atender as necessidades dos nativos digitais com produtos otimizados para a Internet que oferecem boas experiências de usuário e "inspirem a ação, fomentem a criatividade e capacidade dos jovens de alcançar os seus sonhos".
Ai, o marketing, não é mesmo?
Fato é que os consumidores na América Latina terão agora acesso a dois produtos da marca, incluíndo o Honor 7X, que lá fora custa apenas US$ 200, cerca de R$ 700, para o modelo com 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O recém-anunciado Honor V10, aparelho com 6GB de RAM e uma bateria de 3.750 mAh, também deve vir para a região."No centro da estratégia global do Honor está o foco em liderar um mercado baseado em seus valores, oferecendo a melhor qualidade de produto e de inovação tecnológica a preços não-convencionais, e este compromisso não será diferente com os nossos clientes na América Latina", disse Zack Zhang, vice-presidente da Honor EUA no comunicado.
Todos sabemos que o Brasil é importante para fabricantes que desejam se tornar globais, e o Honor pode ser de fato a porta de entrada da Huawei no Brasil – ainda que a marca já tenha feito suas tentativas por aqui no passado. Depois da vinda e da saída da Xiaomi do Brasil, o brasileiro não apenas conhece melhor as chinesas – ainda que tenha se decepcionado –, mas anseia por produtos chineses que mesmo importados são mais baratos que os nacionalizados.
Agora, é sentar e esperar para ver se de fato o Brasil está na lista. Ficou animado?
Honor 7X vs. Honor View 10 – Especificações Técnicas
Honor 7X | Honor View 10 |
---|
Belos Aparelhos, porém precisa de público consumidor, pra que esses aparelhos caiam nas graças do consumidor final. Infelizmente o nosso país pratica taxas e impostos muito altos, que afujentam marcas ótimas como a própria Huawei e a ótima HTC.
Nosso mercado ainda não é tão diversificado, então a chegada de aparelhos que façam a diferença pode resultar numa grande cachoalhada no mercado. Porém isso depende, acima de tudo, dos valores praticados. Aí que mora o problema.
Quando se importa um celular, o valor cobrado de imposto de importação tem sido menor do que o que deveria ser praticado, fazendo com que esses aparelhos se tornem muito atrativos. Ao vender aqui, deve se levar em conta, além dos impostos, os gastos com marketing e assistência técnica. Não há milagres.
Bom aparelho apenas.
Se vier e não trouxer o Honor Note 9, não vai adiantar nada... rs.
Ela pode trazer o aparelho que quiser.
Se os preços a serem praticados não forem atraentes em comparação com os praticados lá fora, não vai adiantar nada.
Fiquei animadíssima,já uso o V9 e sou apaixonada,tenho o Mate 9 também,espero de coração que a HUAWEI venha pro Brasil. Inch'Allah.
O aparelho pode ser muito bom, a marca por traz dele muito boa, mas o slogan é no mínimo de mau gosto, para não dizer ridículo. "Para os corajosos" dá a impressão que o aparelho é uma porcaria e só compra quem tem coragem de se ferrar. O publicitário da Huawei deve ter estudado na Somália, Afeganistão ou algo parecido.
kkkkk. Bola foríssima. Huawei humilha
Esperando os compradores de "marca boa" do brasil chamar Huawei de xing ling...
Que é isso, Jons? Com pedras nas mãos logo de manhã?
em varios lugares aqui no brasil as pessoas ficam chamando huawei de xing ling
se vir que venha para o Chile, Paraguai ou Uruguai.
Brasil não, não venha pra esse governo safado com seus altos impostos deixará os aparelhos com preço de iPhone x
Não adianta vim para o Brasil, e o governo abocanhar tudo!!
Se vier, e tiver preços altos, que fique por lá...
Dai chega aqui no Brasil em um dia e vai embora no outro dia, assim com a Xiaomi fez! ^^
Verdade. Qual é a segurança do consumidor?
Procon ^^
Bonitos os aparelhos compraria qualquer um dos dois. Sim, esperamos que venha ao Brasil.
"Agora, é sentar e esperar para ver se de fato o Brasil está na lista. Ficou animado?" - Sim! Mas vamos esperar pra ver os preços dessas belezuras!
Brother Denis e seus comentários com citações! ^^
Vou esperar chegar para comprar meu próximo aparelho.
Até lá vou me virando com o Lumia 930 e Windows Mobile 10 e o iPhone 4S de backup...