- Posts no fórum: 1
25/08/2017, 00:39:41 via Web
25/08/2017 00:39:41 via Web
Boa noite galera, tudo bem?
Bom, estou enfrentando alguns problemas chatos com meu S8+ dual chip. O que é acontece é o seguinte, a rotação automática não funciona, o leitor de íris só da erro e pede pra tentar mais tarde e também o brilho de tela se eu deixar no automático e mexer na barrinha, aumentando ou diminuindo a intensidade, não muda nada, o brilho permanece o mesmo, porém se eu tiro do automático funciona normal. O que mais me intriga é que quando eu reseto o aparelho, tudo volta a funcionar normalmente. Ou até mesmo domingo quando apresentou esses problemas eu deixei ele na caixa para segunda eu enviar para a garantia, e para minha surpresa quando peguei ele segunda e liguei, tudo estava funcionando certinho, tanto que usei ele 1 dia e meio até apresentar esses problemas de novo.
Alguém já passou por isso? Será que é hardware ou software? Segundo o técnico da autorizada onde levei, uma reinstalação do Android resolve, porém fico meio com o pé atrás..
Obs: Ele chegou sexta passada e quando eu liguei ele, o mesmo foi direto para a tela inicial, com o android em inglês.
Agradeço muito a quem puder me ajudar. Obrigado!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.