Meu S7 Edge estava reiniciando direto como alguns aqui mencionaram, e às vezes travava durante o processo de reinício, e não ligava mais de jeito nenhum. Tinha que esperar a bateria descarregar completamente pra conseguir ligar de novo. Além disso, ele ficava bem quente muitas vezes, notadamente antes de reiniciar.
Tentei a solução sugerida mais acima quanto às redes wifi, mas não resolveu. Inclusive, meu celular reiniciava até quando desconectado de qualquer rede, o que já indicava que o problema não era esse.
Resolvi restaurar as configurações originais de fábrica. O celular continuou reiniciando, apesar de menos frequentemente, e parou de travar durante o reinício.
Depois de mais um milhão de testes, verifiquei que o travamento e reinício aconteciam com mais frequência quando eu estava usando o app do facebook. Resolvi então desativá-lo (o S7 não permite que você desinstale esse app, que já vem instalado de fábrica no celular), e baixei o Facebook Lite.
Pronto!! Nunca mais o celular reiniciou, travou ou superaqueceu!
Espero ter ajudado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.