Motorola Moto G — Não consigo baixar nenhum app pelo playstore

  • Respostas:10
Deusely Moura
  • Posts no fórum: 5

20/03/2017, 21:09:35 via Web

Depois de realizar um hard reset no meu Moto G, apareceu uma mensagem dizendo "não ha armazenamento suficiente para o sistema. Certifique-se de ter 250MB de espaço livre e reinicie", sendo que tenho 4,95GB de memoria livre. E ai a partir de então não consigo baixar nenhum app, sempre da o erro 504 ao instalar.

Alguém pode me ajudar, pleaaaase

— alterado em 21/03/2017, 12:42:41

Responder
Deusely Moura
  • Posts no fórum: 5

22/03/2017, 00:53:28 via Web

Obrigada Alexandre, mas nenhuma das soluções funcionou pra mim :(

Acredito que o problema seja relacionado não à play store, mas sim um bug no sistema do celular.

Responder
Julio Kulmann
  • Posts no fórum: 2

22/03/2017, 15:39:26 via Web

Olá,

Já tentou limpar o cache e desinstalar atualizações da Google Play Store e Google Play Service?

Octávio Augusto RodriguesDeusely Moura

Responder
Deusely Moura
  • Posts no fórum: 5

22/03/2017, 16:53:13 via Web

Já sim Julio. Até já restaurei os dados de fábrica, mas ainda assim o problema persiste. Não sei mais o que fazer

Responder
AL GAMES
  • Posts no fórum: 12

23/03/2017, 02:45:27 via Web

Deusely Moura, no seu caso a sua partição de memoria interna esta desfragmentada, terá que ser feito um stock rom ( ANDROID DE FABRICA)

entra no meu canal do youtube e comenta em algum dos meu videos que estarei dando um suporte a você

chama-se AL GAMES vai ser o primeiro a aparecer.

OBS> Espero ter lhe ajuda-do

Deusely Moura

Responder
Deusely Moura
  • Posts no fórum: 5

24/03/2017, 14:34:31 via Web

Farei isso, muito obrigada

Responder
Cyntercon
  • Posts no fórum: 2

24/03/2017, 17:33:09 via Web

Super simples, apenas baixe uma versão mais atualizada via apk: Ainda não posso postar links então procure no site com nome de: APKmirror
**Limpe os dados e o cache da Playstore, nas configurações.

**Agora é só instalar, caso apareça alguma mensagem de segurança, aperte em ok e ative a opção fontes desconhecidas, e tente instalar o app de novo. Caso não funcione baixe outra versão.**

Gilmar Luiz

Responder
Wendel Lopes
  • Posts no fórum: 4

31/03/2017, 23:17:30 via Web

Oii Desuley meu celular ta com mesmo o problema que o seu queria sabe se você conseguiu ? Se você conseguiu resolver me falar por favor

Responder
Wendel Lopes
  • Posts no fórum: 4

31/03/2017, 23:21:39 via Web

Oii meu Célula ta com o mesmo problema que o seu você conseguiu resolver ? Se conseguiu me falá com conseguiu por favor!

Responder
Deusely Moura
  • Posts no fórum: 5

09/04/2017, 18:20:38 via Web

Não consegui Wendel :/

Responder