- Posts no fórum: 1
01/11/2017, 00:54:30 via Web
01/11/2017 00:54:30 via Web
Bruno Alexandrino
Marcelo Colossi
Meu Smartphone apresentava a mesma notificação, realizei diversos testes, e somente parou quando forcei a parada o ES File Explorer. Depois de 30 minutos com o app fechado não recebi nenhuma notificação, anteriormente a notificação aparecia a cada 2 minutos. Verifiquem se possuem algum app ES e tentem finalizar para que possamos verificar se é essa a origem das mensagens.
Obrigado Marcelo, desinstalei o ES e parece ter resolvido o problema!
O meu apresenta os mesmos problemas, o estranho é que foi após uma formatação e voltar para configuração de fábrica e não instalei o ES ainda. Então acho que o erro é do android 6 ou da motorola mesmo.
Antes de "zerar" o celular eu tinha o ES e nada disto acontecia.
Bem estranho...
— alterado em 01/11/2017, 00:55:52
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.