- Posts no fórum: 7
21/02/2016, 15:21:09 via Web
21/02/2016 15:21:09 via Web
Pessoal bom dia!
Tive problemas ao atualizar meu Moto G para o Android 6.0... ele havia entrado em boot loop, provavelmente algum arquivo corrompido... eu nao tinha muitos conhecimentos "internos" de Android até acontecer este problema...
Meu celular tinha bootloader desbloqueado e root antes de fazer a atualização... Modelo XT1078 Moto G 2015 4G Dual Chip...
Tenho várias Rom de Android 5.1 e 6.0 aqui, todas com mesmo erro que vou descrever a seguir...
Acreditando em vários videos e comentários e cansado de tantas falhas tentando flash da Rom nele para solucionar... achei um video falando para formatar a memoria interna do dispositivo com o titan... acabei fazendo essa besteira e agora não consigo instalar nenhuma Rom para testar nada... tenho acesso ao fastboot e ao titan normalmente mas no processo de instalação do Rom ele apresenta sempre o mesmo erro... segue foto da tela dele:
As vezes a falha varia um pouco de msg, mas é sempre nessa parte de "search MD5"... não sei do que se trata...
Resultado atual: nenhum SO instalado e falha ao tentar flash qualquer Rom...
Necessito de ajuda!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.