Ao conectar no carregador, ao invés de carregar ele descarrega a bateria

• Respostas:5
Evandro Geraldo Matos Maia
  • Posts no fórum: 1

30/01/2016, 16:15:42 via Web

Já fiz de tudo um pouco, ja troquei o conector de carga, ja troquei a bateria que estava estufada, testei varios carregadores, paalelos, primeira linha e o original......e o mesmo continua a roubar carga, o que fazr? Alguém tem ideia?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

30/01/2016, 18:33:13 via Web

Oi Evandro! Já tentou carregar em outra tomada? Pode ser defeito do seu dispositivo também.

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Tatielly Vieira

05/12/2016, 13:35:07 via Web

Olá, você conseguiu resolver o seu problema?? estou com o mesmo no samsung core 2! levei ao concerto e eles trocaram a peça onde carrega mas mesmo assim o problema persistiu, já não sei o que fazer, tbm fiz os mesmos procedimentos que você fez. Obrigado

Responder
Clevex 40

14/05/2018, 00:37:49 via Web

Olá ! Infelizmente o defeito é na placa! Ou faça a troca ou compre outro aparelho.

Responder
Juka

26/05/2020, 09:22:42 via Web

Eita mania de condenar a placa, isso é coisa de técnico preguiçoso....

VOCÊ DEVE DESCARREGAR TOTALMENTE A BATERIA, ATÉ QUE SEU APARELHO NÃO LIGUE MAIS APERTANDO O BOTÃO, DAI VOCÊ PÕE O CELULAR PRA CARREGAR, E SÓ LIGUE ELE QUANDO FICAR EM 100%, DAI VOCÊ USA ELE ATÉ DESLIGAR, POE PRA CARREGAR DE NOVO, DAI CHEGANDO A 15% VOCE LIGA ELE E DEIXA CARREGAR LIGADO ATÉ 100....

Jana soares

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

26/05/2020, 16:04:50 via Web

Olá juka, mas vc entendeu a pergunta?
Como vai carregar até 100% se não carrega?
A probabilidade de ser a placa e alta, assim como a bateria ,o conector,isso e um trabalho para assistência técnica especializada, eu mesmo recomendo,se após tentativas de reinstalar software não surtir efeito,no caso e impossível ver se e..
Então os testes de bateria,conector e placa mãe..
Vc está certo no ponto de não testar e já dar a resposta, porém e possível também que seja algo na placa.

— alterado em 26/05/2020, 16:05:20

Jana soares

Responder