- Posts no fórum: 1 617
24/06/2016, 23:48:40 via Web
24/06/2016 23:48:40 via Web
Celina Estevão
Ei Gilmar boa tarde!! td bem contigo mais uma vez venho pedir uma informação desta vez é pro meu esposo ele quer este smartphone POSITIVO QUATTRO X435 só que estamos em duvida que vc acha será que é um bom investimento ? bom fico no aguardo desde já agradeço.
Pelo preço que ele tá e as especificações, se fosse eu não compraria, o grand prime tela 5 câmara de 8mp e processador quad core de 1.3 Ghz, ta 190,00 reais a mais, veja aqui, http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Samsung-Galaxy-Gran-Prime-Duos-SM-G531-Cinza-com-Tela-de-5-Dual-Chip-Camera-8MP-Android-5-1-e-Processador-Quad-Core-de-1-3Ghz-5435149.html?IdProduto=2592827&recsource=btermo
OBS. isso se fosse eu, apesar de não ser fan boy de samsung, mas entre esse que vc falou e o grand prime SM- G 531, eu ficaria com o galaxy, mas gosto é gosto, e outro detalhe, não que eu esteja dizendo pra vc comprar um grand prime certo, estou somente comparando preço e especificações e modelo
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.