- Posts no fórum: 70
03/05/2016, 01:26:34 via Web
03/05/2016 01:26:34 via Web
Gilmar boa noite!! estou chateada lembra do aparelho LG que comentei com vc que não recohecia o chip pois então mandei pra assistencia e me devolveram dizendo o seguinte que eu perdi a garantia por mau uso do parelho que eu quebrei o slot do chip está danificado Lg é muito sem noção de me falar isso e quer me cobrar a nem de raiva foi pro lixo como eu ia danificar o slot eu mereço viu.liguei pra lá e não teve jeito não quiseram me atender só se eu desenbolsar o valor 49;00 não é muito mas achei desaforo .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.