- Posts no fórum: 13
02/10/2015, 02:01:50 via Web
02/10/2015 02:01:50 via Web
Eu não tenho muito conhecimento sobre Android e me arrisco um pouco nas ROMs.
Cheguei a atualizar para a CM 11 4.4.2 há um tempo e hoje tentei instalar a CM 12.1 Hastalafiesta.
Ok. Eu estava sem o Rom Manager, depois que instalei a CM 11 e havia esquecido dele. Não sei se isso tenha prejudicado a instalação. Será?
Baixei a nova rom+gapps e fiz os wipe e flashs. Porém, depois do reboot ficou na tela do robozinho da CyanogenMod e não concluiu a instalação.
Pedi ajuda no tópico da CM 12.1 e fui orientado para alguns caminhos. Todos não deram resultado.
Agora, tentei instalar a OmniRom e nada. Após flashear a rom, dei reboot e ficou na animação da Omni. Tive que remover a bateria e abrir em recovery para flashear o gapps. Dei reboot e a mesma coisa: animação da Omni.
Não consigo de forma alguma proceder com instalações.
Nem que eu force uma instalação de fábrica, no último caso. Mas eu gostaria do celular de volta.
Alguém consegue me ajudar, por favor?
Muito obrigado!
— alterado em 02/10/2015, 02:12:27
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.