- Posts no fórum: 1
11/09/2015, 20:44:06 via Web
11/09/2015 20:44:06 via Web
Oi gente, já liguei pra assistência técnica da Asus mas depois de muitas tentativas, não consegui fazer voltar o relógio da tela de bloqueio.
Já fui nas configurações do "acesso rápido" em bloqueio de tela e até ativei a opção "sempre mostrar o aplicativo relogio na janela circular" ali na opção "Capa Asus" e nada adiantou. A atendente da Asus sugeriu restaurar as configurações do aparelho, fazendo o backup pra não perder nada, mas ainda tenho esperança que não precisarei disso. Alguém pode me ajudar?
Inseri a imagem pra vocês entenderem melhor. A imagem a esquerda é o print da tela de bloqueio do meu celular, e está circulado em vermelho onde era para estar o relógio que sumiu. A imagem do lado direito é o print da dela de bloqueio de outro celular do mesmo modelo que o me, com o relógio, como era pra estar o meu.
Obrigaaada e espero pelo socorro. image
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.