Wellison S.
Gean
Peterson Garcia Pinto
Mano esse Mod deixou meu Moto G um luxo, se tirar ele parece ate outro celular
Só tem um coisa, eu fui instalar a versão 2.0 e deu um problema, o meu celular ficou bugado demais, lerdo pra tudo, eu tive que desinstalar e instalar o Mod anterior.
Apesar deste problema quero lhe parabenizar pelo primeiro Mod, realmente ajuda muito tanto em jogos quanto em duração de bateria... quanto ao segundo Mod espero que possa ter uma solução.
Se tiver me avisa ae !!!
Exatamente o q vim dizer aqui...na v1.0 tá muito over, rapido dum jeito q eu não tinha visto...ae na v2.0 ficou uma droga, todo travado, prá qq coisa...jogo então quase nenhum abre...
Mas estranhamente consegui mais pontos no antutu do q tinha conseguido com o 1.0...mas só nele mesmo, pq no sistema tá impraticável usar...
Vou voltar agora prá 1.0....
estranho... vo ter que revê a v2.0, procurar saber a causa dos travamentos...
Poseh, eu tava achando q era só comigo...como meu celular tá todo errado (com as telas pretas) achei q era bug...ae qdo vim aqui prá falar isso, vi q o Peterson falou a mesma coisa...
E realmente, na 1.0 tava bala demais...muito show de jogar, usar, etc...tipo celular novo....kkkk
Tô reinstalando agora (tá dando update nos apps pq dei wipes) e já reporto se melhorou...pena q não tem como ver ele por terminal, como a versão 2.0, só prá saber se ele tá ativo mesmo...
Aliás, parabéns pela 2.0, o lance de usar o terminal facilitou demais...
— alterado em 26/06/2015, 20:38:34
Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.