Fernando Camargo
RenatoKazuo8w
Franco Luiz
eu fiz over na cpu pra rodar a 1.6 e com os 4 nucleos ativados sempre
Esse over aí é meio louco hein, mas o desempenho também deve ser muito bom.
Você poderia passar o AnTuTu e postar o resultado detalhado?
E a bateria ainda dura um dia ... esse moto g não existe KKK
Cara no antutu nao vi mudança na pontuaçao nao , porem nos meus testes eu vi uma diferença monstro um belo exemplo pra vc antes eu tentava jogar need for speed most wanted ou asphalt 8 e ouvi musica no spotify ao mesmo tempo e sempre 1 dos 2 fechava e geralmente era o spotify , hoje eu consigo jogar e ouvi musica junto sem problema nenhum e sem nenhum lag no meu jogo nem na musica , o multi tarefa melhoro um poco tb com relaçao a apps abertos ja cheguei a 5 apps sem recarregar foram eles opera com 2 paginas abertas whatsapp twitter instagram e o spotify , nenhum deles fechou ou recarregou .
Mano eu nao sei se minha bateria dura real mais de 1 dia pq chega a noite eu carrego porem eu garanto pra vc q ate as 11 da noite ele ainda ta com 25 ou 23 % de bateria de boa
Atualmente minha bateria esta assim
eu nao sei se esses dados sao reais entende? pq vira e mexe eu abro um jogo jogos uns 30 minutos e tal mas q meu cel chega a noite com bateria sobrando ele chega sim XD
Meu aparelho eu uso com no maximo 4 processos e minha ram fica assim
— alterado em 11/09/2015, 17:49:02
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.