Nunes
Galera,bom dia!
Seguinte,estou com um problema muito chato e demorei muito tempo para identificar,vou resumir a história e tentar ser breve.
Lá na época do lançamento do Lollipop tentei fazer a atualização manualmente pois meu moto g era de operadora,fiz errado e estraguei o aparelho.Ainda estava na garantia,levei na motorola,contei uma história triste e eles trocaram a placa que eu queimei,só que por falta de peças,coloram no meu XT1032 uma placa XT1033 mas não mudou em nada...Aí muito tempo depois,quando a garantia de fato já tinha acabado,percebi que a tela do celular não acendia de forma alguma durante as chamadas de voz ou voip,desconfiei logo da placa trocada mas deixei pra lá.Há um mês,quando comecei a me aventurar com as modificações e personalizações do sistema,percebi que na verdade o problema não é na placa e sim no sensor de proximidade.Alguém sabe se tem alguma configuração ou aplicativo que me permita não apagar a tela durante as chamadas?Para encerrar as chamadas eu consegui passar a função para o botão power,mas não é o ideal,visto que muitas vezes precisarei acessar algumas coisas do telefone durante uma ligação.Desde já agradeço!
Tem esse módulo do Xposed que faz exatamente o que você quer!
Também tem esse outro que desativa por completo o sensor de proximidade, que pelo o que você disse está mesmo com defeito
— alterado em 31/08/2015, 14:45:58
Smiles deixam qualquer post mais divertido
📱 OnePlus 3
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)
📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.