- Posts no fórum: 119
17/08/2015, 12:25:35 via App
17/08/2015 12:25:35 via App
Matheus Carvalho
RenatoKazuo8w
Matheus Carvalho
Galera, vi que saiu o kernel optimusR39, o stock tá muito ruim aqui, mas não tenho intimidade com configuração de kernel para adaptar ao meu modo de uso do celular (economia de bateria), alguém me indica onde posso entender melhor como configurar, ou entender os termos como over e underclock, Schedules, Escalonador. obrigado desde já
Para mim, essa Optimus R39 está pior que a stock do dia 12 e o R38.
Antes eu deixava passar 1 dia inteiro sem usar quase nada e o gasto ficava em torno de 25%, com essa R39, estou achando que não vai chegar a durar 2 dias.
Na configuração padrão, eu não recomendo para quem não usa muito o celular e mantém ele sem carregar por 2 a 3 dias.
Flashei aqui, com configurações: CPU - bioshock, I/O - cfq, GPU - msm-adreno-tz. Vou carregar a noite toda e vou ver como ele vai durar o dia de amanhã, deixo o feedback
Aqui, eu reiniciei e a bateria parece que voltou a não gastar nada durante a inatividade, mas não era para acontecer o que tinha acontecido.
Vou simplesmente instalar a ROM de hoje e testar o kernel stock.
Achei interessante a sua configuração, no aguardo do feedback.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.