Gente eu sei que não tem nada haver com o tópico e tals. Mas preciso de uma ajuda ou opinião. (Senta que a historia é longa), Estava eu voltando para a casa do meu trabalho, quando olho para o canto da calçada e vejo um iPhone 5s perdido (Obvio que eu tive que pegar). não sei se era roubado e tal, enfim, peguei. Cheguei em casa olhei na tela de bloqueio (travada) estava a foto do dono do iPhone. Então eu já sabia quem era o dono. Só não sabia o nome. Conectei o iPhone no iTunes, e como de costume apareceu lá o nome do dono "iPhone de Alex", Fui no facebook e comecei a pesquisar TODOS os Alex daquela região. enfim que achei o perfil pessoal dele. Pois reconheci a foto do perfil dele que estava na tela de Bloqueio. Tentei entrar em contato com ele pelo Chat do Facebook, ele não me respondeu, mandei solicitação de amizade e nada. Sendo que ele é ativo no facebook (Todo dia tem alguma postagem). Enfim, não consegui contato com ele. Quero avisar para a Apple sobre isso, mas como entro em contato com a Apple? Pois ela só oferece suporte para os usuários. E se eu contar esse problema para a Apple, qual será a solução tomada? pois estou com o iPhone aqui, parado, sabendo quem é o dono, mas não consigo contato com ele. Opinem por favor. Obrigado!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.