Kurama Youko
Gabriel Protzen
Kurama Youko
Gabriel Protzen
Kurama Youko
Instala, com os gapps, e depois de wipe dalvik e cache.
E pesquisa pq não consegue apagar a DATA com o TWRP, faz manualmente depois com algum gerenciador de arquivos. Boa sorte!
Olha o meu edit por favor!
Edit: Consegui desligar, PORÉM agora travou na tela de inicialização do TWRP onde tem o logo "teamwin".. Já estou quase desistindo e quebrando essa b....
Quando ele inicializa ele ta entrando direto no TWRP??? Era pra iniciar no Android
Não, ele inicializa com o Logo da Motorola e de lá não sai.. Mas eu consegui desligar e inicializar pelo POWER + Volume Down e ai coloco recovery normal mas fica travado no logo da TWRP.
Bom, vou te falar q a melhor coisa q vc pode fazer agora é instalar a rom stock pelos comandos do ADB, do mesmo jeito q vc deve ter instalado o TWRP, tem como instalar pelo ADB. Depois q vc instalar a Stock 5.0.2 (acho q não tem a direto pro 5.1, mas não tenho certeza pois só conheço o q dá pra fazer com o Moto G2 Não volte pro kitkat, instala via ADB a Lollipop, e se for a 5.0.2 provavelmente vai atualizar via OTA o seu. Depois é só dar root, instalar novamente o TWRP, e dele Instalar a sua CM. Procurei aqui e não achei um tutorial com os comandos ADB e nem o download pra vc fazer da sua ROM, mas dá uma procurada q sei q vc vai achar!
Cara, só uma coisa para te dizer, MUITO OBRIGADO!!! heheh
Voltei para o 5.0.2 e agora estou instalando a atualização por OTA e acho que vou ficar por aqui mesmo, deixa a CM quieta lá, cansei de mexer nisso.
Infelizmente acho que perdi TUDO, inclusive contatos, senhas e etc, que deveriam estar salvas no backup do google.. Mas isso a gente recupera, ao contrário do celular inteiro.
Valeu mesmo a todos que ajudaram, direta e indiretamente!!
Abração.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.