- Posts no fórum: 7
14/03/2015, 17:45:28 via Web
14/03/2015 17:45:28 via Web
Boa tarde!
Prezados,
Venho através deste solicitar ajuda para solucionar um problema relacionado ao meu celular.
Descrição do celular:
Motorola Razr D3 - XT920
Bom, comprei um moto G, fiz root e gostei do recovery touch instalado.
Então resolvi intalar(Tentar) no Razr D3.
Fiz da seguinte forma:
1-Copiei para o SD o arquivo "TWRP_2.8.0.1_Titan_v2.img"
2-Instalei o "Flashify(for root users).Apk";
3-Instalei o arquivo do recovery pelo Flashify.
4-logo após ter instalado, foi solicitado para reiniciar o celular.
5-Depois que o celular desligou, ele não passou mais da logo da motorola.
Fica na tela da logo da motorola e não passa disso.
Quando ligo, ele aparece a logo da motorola, vibra e logo após alguns segundos desliga.
Qnd entro no bootloader, as opções Recovery, fastboot, normal e factory não funcionam.
Clico em qualquer uma delas e o celular volta pro logo da motorola e após alguns segundos desliga.
Tentei fazer restauração da rom, pelo prompt de comando, mas não funciona, um dos comandos para fazer a instalação da rom é "Reiniciar o dispositivo em modo fastoboot", sendo que o "Fastboot" não está entrando como havia dito anteriormente.
Acredito eu que matei o celular...=(
Alguem por favor me ajuda.
Desde já agradeço.
Meu contato:
Whatsapp: +559887195950
e-mail: lcaminha@live.com
Lucas Caminha
Editado 17 Mar 2015
Pessoal Estava olhando e lendo algo sobre ADB Shell, mas estou limitado de informações...
O meu telefone era rooteado e estava com modo depuração ativado antes do problema...
gostaria de saber comandos do adb shell que eu possa desistalar o arquivo que eu instalei ou instalar um novo recovery pelo adb shell...
Em resumo acho que da pra recuperar o celular pelo adb shell...
Alguem que saiba sobre o adb shell que possa me ajudar???
Desde já agradeço!!!
— alterado em 17/03/2015, 18:41:21
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.