- Posts no fórum: 4
23/01/2015, 23:25:50 via Web
23/01/2015 23:25:50 via Web
Boa noite pessoal. Bem, eu tenho um Moto G 4G, comprado em 13/10/2014. Cerca de um mês depois da compra, o celular fazia comandos sozinho, como por exemplo, abaixar a barra de notificações e abri-las, entrava nas configurações de data e hora, se eu estivesse respondendo alguém pelo facebook messenger, ele minimizava o chat head, ou no whatsapp ele entrava e saia do perfil da pessoa varias vezes, durante o tempo que eu deixasse, mas era só bloquear o celular e desbloquear que voltava ao normal, agora isso não funciona mais, mesmo bloqueando o celular e desbloqueando ele continua fazendo comandos sozinho. Dia 25/11, eu fiz um reset nele (já estava com problema) e não resolveu, só que nesse mesmo dia ele acabou caindo no chão e trincou a tela Segunda feira (19/01) ficou muito ruim de usar, os comandos ficaram mais frequentes e a paciência que eu tenho de sobra, fica perto de acabar tentando usar o celular. Ontem, eu realizei a troca da tela (display todo) numa loja que não era autorizada da Motorola, mas que segundo eles usam peça original. Só que mesmo assim o problema continuou. Então, agora pouco, fiz um novo reset, só que dessa vez pelo recovery, e mesmo sem aplicativo nenhum ele continuava fazendo comandos aleatórios, já desativei os horarios de rede fornecidos automaticamente e nada. Alguém tem uma solução para o problema? Será que perdi a garantia por trocar o display numa loja não autorizada? Obrigado pela atenção e desculpe a ignorância galera!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.