Iedo Brito
Estou com a 5.1.1 há meses e vinha atualizando quase diariamente as novas versões que saíam, baixava do site colocava na memória, instalava e dava wipe cache... Tudo muito bem, hoje fui instalar a última atualização, do dia 04/07 e após o procedimento, o celular reiniciou, ficou atualizando como de costume e quando reiniciou deu uma mensagem que a encriptação não pode ser completada, o detalhe é que não consigo mais reinstalar a ROM, ao acessar o TWRP clico no arquivo (que já fiz novos downloads de versões mais antigas também) e ele reinicia o TWRP como se nada tivesse acontecido, sem instalar nada...
Aí fiz um full wipe para ver se resolvia, nada... tudo na mesma, reinicia o TWRP ao mandar instalar o arquivo da ROM...
Alguém tem uma sugestão? Instalar Stock novamente nunca fiz, qual seria o procedimento? teria que instalar uma kitkat e depois a lolipop? agradeço a força...
Olha, eu tive o mesmo problema, exatamente o mesmo. Depois de tudo tentei voltar com o backup que eu tinha, mas dava problema, nao abri app nenhum.
Mas fica ligado, eu ainda não tinha att via OTA pro lollipop, entao meu bootloader tava com o KK ainda, entao eu instalei a Stock rom KK, via prompt de comando, se voce ja tinha att pro lollipop via OTA acredito que pode dar problema se vc fizer downgrade.
Pra finalizar, depois de ter dado esse problema na encriptação eu nao consegui flashiar mais nenhuma rom, mesmo com o SOmcom3x disponibilizando o TWRP mais novo no topico dele, o TWRP 2.8.7, no meio do processo de flash ele trava e nao sai.
To com Kit Kat 4.4.4, com root e xposed, estranho que o recovery da flash no root e nao em rom
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.