Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

21/01/2015, 16:29:13 via App

luis Henrique

se eu mover para o cartão de memória em que pasta eu devo colocar e é presiso estrair arquivos

Em nenhuma! Apenas no cartão sem estar dentro de pasta, nem tem que extrair o RAR é só para se o sistema n achar.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 16:31:57 via App

tiago lima

ola galera instalei a rom 5.0.2 ota as vezes ele esta travando pra fazer ligacao a barra de rede esta cheia porem
na nora de realizar a ligacao diz que esta sem sinal !!!:? se alguem estiver alguma informacao agradeço !!

Reseta pela Recovery. Ai para esses bugs.

Responder
Alan Alves
  • Posts no fórum: 6

21/01/2015, 16:43:25 via Web

Luis Henrique

não precisa jogar em nenhuma pasta, apenas joga no cartão de memoria e na memoria do dispositivo.

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 16:45:38 via Web

Para quem quer saber ai esta a atual quantidade de memória RAM que ele deixa livre.
Tenho uns 60 apks e ta de boa ainda!(cool)
Screenshot_2015 01 21 13 40 22

Responder
Nando_lavras
  • Posts no fórum: 31

21/01/2015, 16:54:29 via Web

Bom tarde meus caros, meu Moto G é o modelo Xt1069, porém eu fiz root nele, meu bootloader é desbloqueado e o recovery é o TWRP, estou na 4.4.4 retail.... Posso atualizar com essa versão aqui?

Qual o procedimento correto para o meu caso?

Agradeço desde já.

Até.

— alterado em 21/01/2015, 16:59:24

Responder
adrian regis
  • Posts no fórum: 7

21/01/2015, 16:59:56 via Web

como fazer downgrade no moto g xt1069 voltar para kitkat podem me ajudar travou na tela da Motorola e nao desliga

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 17:04:12 via App

Nando_lavras

Bom tarde meus caros, meu Moto G é o modelo Xt1069, porém eu fiz root nele, meu bootloader é desbloqueado e o recovery é o TWRP, estou na 4.4.4 retail.... Posso atualizar com essa versão aqui?

Agradeço desde já.

Até.

Tem que estar com a stock 4.4.4 sem root e sem TWRP.
Quanto a estar desbloqueado n importa meu estava quando fiz o processo.👍

— alterado em 21/01/2015, 17:09:09

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 17:07:47 via App

adrian regis

como fazer downgrade no moto g xt1069 voltar para kitkat podem me ajudar travou na tela da Motorola e nao desliga

Entra em modo recovery e tenta hard reset que ele volta a funcionar. Ate agora amigo ninguém tentou voltar, pelo menos n li aqui alguém ter feito.

Responder
Nando_lavras

21/01/2015, 17:16:06 via Web

Rogério

Nando_lavras

Agradeço desde já.

Até.

Tem que estar com a stock 4.4.4 sem root e sem TWRP.
Quanto a estar desbloqueado n importa meu estava quando fiz o processo.👍

Certo, então no caso, se eu apenas fizer o flash do stock recovery e desinstalar o root pelo supersu, então conseguirei instalar esse OTA, correto? Se for só isso então está fácil...

Até.

Responder
adrian regis
  • Posts no fórum: 7

21/01/2015, 17:32:50 via Web

Rogério

adrian regis

Entra em modo recovery e tenta hard reset que ele volta a funcionar. Ate agora amigo ninguém tentou voltar, pelo menos n li aqui alguém ter feito.

nao voltou so na tela da Motorola :(

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 5

21/01/2015, 17:36:45 via Web

Se eu atualizar meu Moto G manualmente, vou continuar recebendo atualizações via OTA da motorola?

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 17:38:36 via App

Eduardo Henrique

Se eu atualizar meu Moto G manualmente, vou continuar recebendo atualizações via OTA da motorola?

Sim.👍

Eduardo Henrique

Responder
Eduardo Henrique

21/01/2015, 17:48:33 via Web

Esta OTA é oficial da motorola?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/01/2015, 17:54:48 via App

Eduardo Henrique

Leia o título

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

21/01/2015, 17:58:13 via App

Emerson

Eduardo Henrique

Leia o título

Os cara não se dá o trabalho nem de ler um título, aí depois fode o aparelho e vem pedir pelo amor de Deus pra ajudar eles.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Sarevoke
  • Posts no fórum: 15

21/01/2015, 18:21:19 via Web

Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.

Responder
Emerson

21/01/2015, 18:30:10 via App

Sarevoke

Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.

Nem desbloquear bootloader precisa(Que é o que perde a garantia), se esta na duvida mesmo com a maioria relatando sucesso, é melhor não atualizar e aguardar sair para seu lote de fabricação.

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 18:38:50 via App

Sarevoke

Usuário recebeu e salvou a Ota, agora se vc quer esperar a atualização pela própria Motorola aguarde. Só que pode demora mais um tempo já que nem a 5.0.0 eles mandaram rápido para todos imagine essa.

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 18:43:31 via App

Vou falar só uma coisa, o que a Motorola n ta fazendo os users tão e eu sei o trabalho que isso da! Upar a Ota, fazer um tutorial mais que detalhado responder as perguntas que mais vcs querem? Eu to muito contente pois n deu um erro se quer aqui. E se é ou n oficial, mesmo que n fosse eu faria por que esperar isso sim é sacanagem.

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 19:18:15 via App

Sarevoke

Amigão não temos que te dar garantia de nada aqui, faça se quiser. Ninguém tá te obrigando a atualizar, espere chegar no seu aparelho a "oficial que Motorola que vc quer" 👍👍👍👍

Responder
Sarevoke
  • Posts no fórum: 15

21/01/2015, 20:14:09 via Web

Rogério

Vou falar só uma coisa, o que a Motorola n ta fazendo os users tão e eu sei o trabalho que isso da! Upar a Ota, fazer um tutorial mais que detalhado responder as perguntas que mais vcs querem? Eu to muito contente pois n deu um erro se quer aqui. E se é ou n oficial, mesmo que n fosse eu faria por que esperar isso sim é sacanagem.

Sei que e sacanagem ficar esperando todo esse tempo para poder liberar uma atualização dessas, mas se a empresa ainda não liberou para todos, algum motivo em especial eles tem não concorda? Corrigindo possíveis erros e bugs. No mais, vou esperar a propria empresa liberar a atualização. :D

Patrick S.

Sarevoke

Amigão não temos que te dar garantia de nada aqui, faça se quiser. Ninguém tá te obrigando a atualizar, espere chegar no seu aparelho a "oficial que Motorola que vc quer" 👍👍👍👍

Sei que vocês não estão me obrigando a nada. Por isso fiz a pergunta, quais são as garantias que vocês dão. Pelo simples fato de já esta aparecendo alguns casos de erros em alguns users após realizar o procedimento. Não sei se foi algum erro cometido por parte deles, mas não vamos negar que erros estão ocorrendo sim.

Responder
WASHINGTON S.
  • Posts no fórum: 10

21/01/2015, 20:47:54 via Web

TÁ bom não precisa ficar nervoso, já entendi..."AFF"

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 21:00:17 via App

kkkkk.😄😄😄

Responder
Conta desativada

21/01/2015, 21:12:02 via App

Sarevoke

Rogério

Sei que e sacanagem ficar esperando todo esse tempo para poder liberar uma atualização dessas, mas se a empresa ainda não liberou para todos, algum motivo em especial eles tem não concorda? Corrigindo possíveis erros e bugs. No mais, vou esperar a propria empresa liberar a atualização. :D

Patrick S.

Sarevoke

Sei que vocês não estão me obrigando a nada. Por isso fiz a pergunta, quais são as garantias que vocês dão. Pelo simples fato de já esta aparecendo alguns casos de erros em alguns users após realizar o procedimento. Não sei se foi algum erro cometido por parte deles, mas não vamos negar que erros estão ocorrendo sim.

É pq vc conhece pouco sobre Android. Não existe a possibilidade de instalar um arquivo via OTA por cima de uma ROM stock, sem bootloader desbloqueado e sem root se essa OTA não for oficial. Mas vc é novo, aprende logo 👍👍😜😜

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

21/01/2015, 22:03:10 via App

kkkkkk

Responder
Jeysson
  • Posts no fórum: 8

21/01/2015, 22:26:08 via Web

Pode ser instalado no Moto G 2014 XT1068 (o de dois chips)?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/01/2015, 22:27:08 via App

Jeysson

Pode ser instalado no Moto G 2014 XT1068 (o de dois chips)?

Não, apenas no XT1069..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Jeysson

21/01/2015, 22:28:42 via Web

Quero saber isso também :?

Responder
Jeysson

21/01/2015, 22:40:51 via Web

Poxa... :'(

Responder
Elvis Cacau

21/01/2015, 23:34:35 via Web

Não estou conseguindo acessar o link do download, os dois estão dando erro. Isso está acontecendo apenas comigo?

Outra coisa, procurei nos comentarios e não encontei (por que tem mais de 700) se alguém que testou no XT1068 deu certo. Alguém???

— alterado em 21/01/2015, 23:43:52

Responder
João B.
  • Posts no fórum: 22

21/01/2015, 23:34:38 via App

se o OTA n fosse oficial,o celular n reconhecia o arquivo zip como um update

Responder
luiz fernandes
  • Posts no fórum: 1

21/01/2015, 23:38:24 via Web

Vlw pra quem disponibilizou a atualização ficou show d bola, no meu o primeiro passo fez tudo bem certinho, ja esta ansioso pela atualização

Responder
Nando_lavras

21/01/2015, 23:52:38 via Web

Bom, acabei de atualizar, tive que reinstalar a rom stock 4.4.4 por completo para conseguir, mas no final deu tudo certo.... alguém sabe me dizer o procedimento para fazer root nessa versão? Tenho bootloader desbloqueado.... Pergunto pois vi no fórum o root do lolli mas na versão 5.0, sabem se funciona nessa também?

Grato.

Responder
Emerson

21/01/2015, 23:55:53 via App

Nando_lavras

Bom, acabei de atualizar, tive que reinstalar a rom stock 4.4.4 por completo para conseguir, mas no final deu tudo certo.... alguém sabe me dizer o procedimento para fazer root nessa versão? Tenho bootloader desbloqueado.... Pergunto pois vi no fórum o root do lolli mas na versão 5.0, sabem se funciona nessa também?

Grato.

Basta baixar o beta do SuperSU 2.44 e instalar via custom recovery.

Responder
Elvis Cacau

21/01/2015, 23:59:24 via Web

Nando_lavras

Grato.

Ei brother como fez o download?? Não estou conseguindo

Responder
Emerson

22/01/2015, 00:01:17 via App

Baixe pelo PC ou baixe o APP do mega no celular, e baixe pelo link do mega.

Responder
Nando_lavras

22/01/2015, 00:04:04 via Web

Elvis Cacau

Nando_lavras

Grato.

Download do que? A que você se refere? O download do update? Da rom stock?

Até.

Responder
Junior Oliveira
  • Posts no fórum: 4

22/01/2015, 00:10:05 via Web

Porque tem que colocar como padrões de fabrica? Porque fazer? Alguem atualizou e nao fez isso? Desculpem pelas dúvidas, sou leigo no assunto.

Responder
Nando_lavras

22/01/2015, 00:10:43 via Web

Emerson

Uma última dúvida.... Usou qual versão do TWRP? Tenho aqui a 2.8.0.1, serve? O SuperSU já baixei a versão 2.45 que já está disponível...

Grato.

Responder
Conta desativada

22/01/2015, 00:13:55 via App

Elvis Cacau

Não estou conseguindo acessar o link do download, os dois estão dando erro. Isso está acontecendo apenas comigo?

Outra coisa, procurei nos comentarios e não encontei (por que tem mais de 700) se alguém que testou no XT1068 deu certo. Alguém???

Ta na página 15.👍 Bem lá no final.

— alterado em 22/01/2015, 00:22:57

Elvis Cacau

Responder
Elvis Cacau

22/01/2015, 00:14:00 via Web

Nando_lavras

Elvis Cacau

Nando_lavras

Grato.

Até.

Download do arqui que está na descrição um link do mega e outro do dropbox.
Valew

Responder
Conta desativada

22/01/2015, 00:16:39 via App

Pra facilitar gente a navegação pelas páginas vcs cliquem nesse número que fica no meio, ai escolha qual página quer ir deslizando o dedo para cima e para baixo. Ai só clicar em OK que já vai direto pra que vc escolheu.👍

— alterado em 22/01/2015, 00:19:10

Responder
Emerson

22/01/2015, 00:16:59 via App

Nando_lavras

Emerson

Uma última dúvida.... Usou qual versão do TWRP? Tenho aqui a 2.8.0.1, serve? O SuperSU já baixei a versão 2.45 que já está disponível...

Grato

Sim é a mesma versão do TWRP que usei.

— alterado em 22/01/2015, 00:19:22

Responder
Nando_lavras

22/01/2015, 00:17:57 via Web

Elvis Cacau

Nando_lavras

Elvis Cacau

Nando_lavras

Grato.

Até.

Download do arqui que está na descrição um link do mega e outro do dropbox.
Valew

Baixei da primeira página mesmo, mas parece que estava com problemas mesmo, o amigo Rogério acabou de consertar e postou o link na página anterior....

Até.

Elvis Cacau

Responder
Elvis Cacau

22/01/2015, 00:18:28 via Web

Emerson

Baixe pelo PC ou baixe o APP do mega no celular, e baixe pelo link do mega.

Valew brother deu certo. Abraço!

Responder
Conta desativada

22/01/2015, 00:28:46 via App

LINK DO UPDATE ATUALIZADO!

Obrigado Rogério

Responder
Lucas Mourão

22/01/2015, 00:29:21 via Web

O meu aparelho é o XT1068. Estava usando a rom modificada americana.
Para instalar essa, eu voltei para a 4.4.4 do XT1069 pelo tutorial do fórum, aquele que a instalação é pelo prompt. Feito isso, tinha uma atualização OTA, eu instalei, mas era apenas correções do 4.4.4. Após essa instalação, fiz mais uma busca e não achei nada.
Quando ia atualizar para o 5.0.2 por meio desse tutorial, já tinha até instalados os programas, apareceu no meu cel uma atualização disponível. Baixou e atualizou automaticamente. Está funcionando perfeito, só que agora eu tenho o APP de TV. Não sei se funciona, pois não tenho a antena e nem na minha região tem TV digital, pelo menos quando eu abro ele não trava..

Responder
Conta desativada

22/01/2015, 00:29:40 via App

Patrick S.

LINK DO UPDATE ATUALIZADO!

Obrigado Rogério

Tamos ai.👍

Responder
Conta desativada

22/01/2015, 00:32:52 via App

Lucas Mourão

O meu aparelho é o XT1068. Estava usando a rom modificada americana.
Para instalar essa, eu voltei para a 4.4.4 do XT1069 pelo tutorial do fórum, aquele que a instalação é pelo prompt. Feito isso, tinha uma atualização OTA, eu instalei, mas era apenas correções do 4.4.4. Após essa instalação, fiz mais uma busca e não achei nada.
Quando ia atualizar para o 5.0.2 por meio desse tutorial, já tinha até instalados os programas, apareceu no meu cel uma atualização disponível. Baixou e atualizou automaticamente. Está funcionando perfeito, só que agora eu tenho o APP de TV. Não sei se funciona, pois não tenho a antena e nem na minha região tem TV digital, pelo menos quando eu abro ele não trava..

N vai funcionar! Seu modelo n tem TV. Esse app é por que vc fez a modificação só desinstalar ele.

Responder