Rogério
Vou falar só uma coisa, o que a Motorola n ta fazendo os users tão e eu sei o trabalho que isso da! Upar a Ota, fazer um tutorial mais que detalhado responder as perguntas que mais vcs querem? Eu to muito contente pois n deu um erro se quer aqui. E se é ou n oficial, mesmo que n fosse eu faria por que esperar isso sim é sacanagem.
Sei que e sacanagem ficar esperando todo esse tempo para poder liberar uma atualização dessas, mas se a empresa ainda não liberou para todos, algum motivo em especial eles tem não concorda? Corrigindo possíveis erros e bugs. No mais, vou esperar a propria empresa liberar a atualização.
Patrick S.
Sarevoke
Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.
Amigão não temos que te dar garantia de nada aqui, faça se quiser. Ninguém tá te obrigando a atualizar, espere chegar no seu aparelho a "oficial que Motorola que vc quer" 👍👍👍👍
Sei que vocês não estão me obrigando a nada. Por isso fiz a pergunta, quais são as garantias que vocês dão. Pelo simples fato de já esta aparecendo alguns casos de erros em alguns users após realizar o procedimento. Não sei se foi algum erro cometido por parte deles, mas não vamos negar que erros estão ocorrendo sim.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.