interessante
esse arquivo "programmer" tem em todos os bootloads do moto
Eu ter acontecido com outro tijolo XT1032 (desta vez sem a atualização para o Android 5.x) então eu tive a oportunidade de realizar alguns testes:
Acontece que enquanto ambos os programadores que estão incluídos no MotoFlasher passar verificação de assinatura digital contra o meu dispositivo, apenas um . deles é capaz de piscar singleimage.bin para o meu dispositivo isso prova que programmer.mbn-se realizar uma verificação adicional antes que ele se compromete a receber e singleimage.bin flash.
Depois de alguma engenharia reversa, eu era capaz de localizar o cheque: Programmer- 4.3.0 Verifica se BOOTLOADER <= 0: Programador-4.4.4 Verifica se BOOTLOADER <= 2: os controlos que versão do bootloader programador é soprado para as qfuses do dispositivo (através da contagem do número de bits soprado), e se esta versão é maior que o esperado de desligar o dispositivo.
Desde Lollipop tem BOOTLOADER = 3, nenhum dos programmer.mbn existente é capaz de branco-flash-lo. Infelizmente, uma vez que modificar programmer.mbn, a assinatura existente não é mais válido.
adicionais Notas: -. A versão do bootloader do dispositivo podem ser lidos usando 'fastboot oem read_sv' a partir de fastboot v41.13 - Numa fase posterior, os cheques programmer.mbn que singleimage.bin não é maior que 0x500000 bytes.
— alterado em 22/12/2015, 14:43:39
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.