Elias A.
Me explica direito, você esta sem bootloader"com o menu recovery" ou esta com problema depois que o sistema inicia e roda a logo? pois pelo que eu entendi voce disse estar sem bootloader, o aparelho liga e ja da tela preta, ja vi varios tutoriais com esse problema sanado. inclusive eu que estou com o problema que minha memoria não grava nada, nehum flash tem ação, o wipe nao funciona porem consegui avançar um pouco pois antes dava boot up failed, logo apos reparar o bootloader ja consegui rodar o adb shell e acessar os arquivos internos.
tenta com esse tuto, muita atenção sobre as versões na hora de rodar o blank flash e posta o erro pra gente.
http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798
Então, eu tô sem bootloader, ele está brickado, não liga, não aparece nada na tela, e no computador é reconhecido como HS-USB QDLOADER 9008, já instalei os drivers necessários para o reconhecimento do mesmo, e também tentei realizar o método do Tutorial que você citou, porém acontece o seguinte:
G:\Documentos\xt1033\blankflash\blankflash>.\qboot.exe blank-flash
opening device: \.\COM4
OKAY [ 0.009s]
greeting device for command mode
OKAY [ 0.004s]
identifying device
...serial = 0x519C61A
...chip-id = 0x800 (MSM8226)
...chip-rev = 0x0
...sv-sbl = 0x0
OKAY [ 0.013s]
finding files
...programmer = programmer.mbn
...singleimage = singleimage.bin
OKAY [ 0.017s]
validating files
OKAY [ 0.005s]
switching to download mode
OKAY [ 0.004s]
greeting device for image downloading
OKAY [ 0.005s]
sending programmer
OKAY [ 0.017s]
flashing singleimage
FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:invalid HDLC frame)
G:\Documentos\xt1033\blankflash\blankflash>pause
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Aí o telefone não tem reação nenhuma. Já tentei usar o MotoFlasher, mas também, sem sucesso!
Recapitulando, eu usava o Lollipop, fiz downgrade para o KitKat com sucesso, depois atualizei para o Lollipop 5.1 via OTA com sucesso, porém tive problemas que eu mesmo causei, voltei para o KitKat com sucesso, e fui atualizar para o Lollipop 5.0, porém usando o método do tutorial : https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-a-versao-5-0-5-0-1-5-0-2-android-lollipop-stock-retail-soak-test-xt1033-xt1032, que foi um fracasso, sem sucesso, desde então o telefone não liga, está com HardBrick.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.