Leonardo Vieira
Galera. Irei voltar a atualizar o post com as atualizações para o Moto G 1ª Geração. Eu acabei mudando pro LG G2 mas o mesmo queimou e peguei meu moto g que estava parado na caixa pra usar. Irei tirar todas as duvidas presentes.
Cara, tentei fazer a atualização conforme seu tutorial.
na primeira vez, todos os comandos funcionaram.
Iniciei o smartphone, e parecia a imagem normal de boot.
Quando demorou quase meia hora naquela mesma tela, busquei na Internet e recebi a informação de que o sistema poderia estar corrompido.
tentar ligar depois, mostrou a imagem do bootloader desbloqueado, e não saía dela.
Fazer a "gambiarra" pra fazer essa imagem sumir(substituir a imagem de boot) resultou no mesmo comportamento de quando eu tinha acabado de seguir o tuto.
Tentei refazer o processo desde o começo, mas recebo apenas o erro "Preflash validation failed". às vezes, aparece "Preflash validation for tz" antes do erro de validation failed.
Dados do smartphone:
Moto G xt1032
rooteado
bootloader desbloqueado.
Entrei pela TWRP recovery(já que não consegui instalar a CWM) e ela falha em dar mount em tudo, e além disso notifica que não há sistema instalado no aparelho.
Como é meu único aparelho, gostaria de ajuda, por favor.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.