Rafael Marrichi
Adri.
Rafael Marrichi
Boa tarde, até hoje eu só fiz a atualização para o 4.4.4 que a própria motorolo liberou, nõ instalei nenhum rom o oq for.
Qual dos passos eu devo fazer pra atualizar para o lollipop ??
Aguardo retorno e ajuda de vocês.
Obrigado.
Olá! Ao ler o tutorial com atenção na pg 01, vc já deve ter visto que está na ROM Stock 4.4.4 e está sem root e Xposeds e etc!
Baixe o arquivo nos links pra download (não recomendo o Mega, vários usuários - inclusive eu - pegaram arquivos corrompidos que não funcionam), coloque na pasta Download em Armazenamento interno (se fizer o download direto pelo aparelho já cai na pasta certa, foi assim que eu fiz), desligue e reinicie o celular em modo Recovery e proceda às informações do tuto...seu aparelho reiniciará no Lollipop!
Boa tarde, obrigado pela ajuda mais ainda estou tendo dificuldades, fiz o download do "Blur_Version.210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR.zip" Agora devo partir para o passo "Opção 2 - Instalando o Lollipop [XT1033]"???
Pois depois que coloquei na pasta download reiniciei no modo recovery o celular fica preto, como se estivesse desligado.
TEnho que instala algum outro software pra fazer esse boot?? que passo devo tomar ??
Obrigado pela Ajuda
Você está nessa parte do tuto - essa em que fica como se estivesse desligado - faça como está abaixo!
"4. Entre em Modo Fastboot, pressionando volume menos e power por alguns segundos e depois soltando, selecione a opção "Recovery" e espere entrar no Modo Recovery, quando aparecer o bonequinho do Android deitado e escrito "Nenhum comando" pressione o botão "volume mais" e aperte power;
5. Selecione "apply update from Sd Card" com o botão power e os botões volume + e - para navegar;
6. Selecione o zip da rom; "
Seeeeeeeeeeee não conseguir...reinicie, veja se seu celular está Ok no Kit Kat e tente a Opção 2, que está logo abaixo: vá, com o USB plugado no computador e celular na outra ponta, até onde está a ROM e renomeie o Arquivo conforme está lá... retire do plug, vá em "Sobre Telefone", Clique em Atualizações...se localizar o arquivo, só autorizar a instalação!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.