João Victor
Caio Lm
Boa tarde, tem pessoas que dizem que essa versão não é a oficial mas se for, ela receberá atualizacoes via OTA?
Eu estava na cyanogenmod, então migrei pra stock retail 4.4.4. Lembrando que com a cm eu estava com a cwm, indo para o stock ao reinstalar a ROM stock.
Instalei a 5.0 por cima da 4.4.4 como diz no tutorial, ou seja, não tenho root nem recovery personalizado, apenas o bootloader desbloqueado ...
Sendo assim eu receberei as futuras atualizações da motorola mesmo com o bootloader desbloqueado, sem nenhuma modificação( root/recovery) nessa ROM 5.0?
....
Alguem sabe qual o motivo desta ROM esta com o laucher das ROMs anteriores?
Será que o launcher vai ser substituído pelo Google now launcher, na correção 5.0.1?
sim, este é o ota oficial e portanto vai receber os futuros otas normalmente. nem eu sei o porque de a motorola manter o launcher anterior, mas acredito que é porque muitos usuários do Android L tavam reclamando do fundo branco na gaveta de aplicativos do now launcher, mas se quiser é só baixar da play store. e em relação aos ícones do KitKat, ela costuma fazer isso, não sei o porque, mas quando atualizou pro KitKat, o ícone do discador foi mantido, e agora que estamos no L, foi mantido o ícone do discador, da câmera, da galeria e das mensagens do KitKat.
Vocês sabem que esse APP de câmera e de galeria são oficiais da motorola ne? É preguiça dela fazer ícone novo ao atualizar o firmware, não existe esse ícone novo pro lollipop não. Não tem nem no moto x e g segunda geração. E o nexus 6 feito por eles não vem com esses aplicativos.
[EDIT] Vale uma ressalva, a empresa ta de parabéns com o trabalho de preços e qualidade que vem fazendo aqui, mas essas falhas considero chatas, são pequenos detalhes que poderiam receber sim atenção visto o tamanho da empresa. Se soltassem na mão de 2 devs independentes em uma semana eles liberariam o firmware mais alinhadinho, pra uma empresa desse tamanho não fazer? Essa é sim a versão final, sera solta dessa maneira visto que nenhum bug foi relevante no soak test a ponto de mudarem a release, e, por ventura, algumas coisas devem ser ajeitadas em atualizações futuras, ao soltarem a 5.0.1 por exemplo. Mas já encheu o saco ver tanta gente enchendo a boca pra dizer que "na ota oficial que vai ser liberada, algumas coisas vão ser mudadas" ou "vou esperar a ota pra ter certeza que vou receber a ROM certa da motorola". Isso É a ROM da motorola. Veio dos servidores da motorola para alguns usuarioa e o forum XDA conseguiu que alguns membros extraissem a atualização. Se estão com duvidas disso, observem bem o recovery que vocês tem que usar para atualizar. -.-
— alterado em 08/12/2014, 17:59:03
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.