Até agora o que pude testar, notei que essa ROM está muito boa. E sem blá blá blá, vejo que Motorola caprichou. Ainda não usei pesado o celular, não posso responder ainda com mais certeza possível! Mas, não noto nenhum bug que a galera ta citando ai, até to achando que motorola corrigiu muitos. Sobre esses bugs que tinham sido anunciados que vem no Android L, não notei nenhum! Vejo muitas pessoas reclamando ai, quem andava chorando ai pq não tinha aparecido atualização, agora já querem voltar pro Kit Kat, não se decidem! ROM está totalmente diferente do Kit kat, só alguns ícones e o launcher que ficou ainda com a cor preta igual no anterior, pura bobagem, que se resolve instalando o Google Now Launcher, se quiserem o fundo branco. E os ícones, como o do discador, insignificante isso, por dentro do APP mudou total, igual o do Lollipop mesmo! Antes de instalar essa atualização, estava receoso por conta dos comentários, dizendo que tava igual ao kit kat, até pensei em não instalar. Instalei e não me arrependo, ROM voando, e totalmente diferente da anterior, quem não vê mudança, sendo tapado e falando de mais! Para quem não gostou do fundo branco no menu, ta ai, no Moto G ficou com a cor preta. Memória RAM incrível, desempenho bom, bateria boa. E não é puxando o saco não, só estou falando o que pude observar! Usando no XT1033 16gb sem root, e custom recovery. Testando umas coisas para depois fazer o Root e ver no que dá, custom ROM só depois quem sabe, quando o desenvolvimento já estiver melhor. Por enquanto até que estou satisfeito!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.