Dhyego Sampaio
Bom pessoal, fiz o procedimento de "calibrar" a bateria e até melhorou um pouco o consumo, se eu não jogar tenho bateria, depois de retirar da tomada por volta das 10:00, até o início/meio da noite, em dias que jogo Real Racing 3, Subway Surf, Perguntados e/ou FIFA 15, sempre tenho que recarregar ao menos duas vezes ao dia. Uma outra coisa que percebi, o consumo da bateria pela tela é extremamente alto (acredito este ser o motivo do escoamento quando usamos jogos) raramente vejo em 40%, a maioria das vezes que verifiquei sempre está em 51% ou mais (inclusive neste momento está em 60%) e o mais irritante é que o brilho sempre deixo quase no mínimo (menos de 25%). Revoltante não? Como é que a Motorola faz uma merda dessa? Colocar uma tela maior e deixar a mesma porcaria da bateria do antigo moto g? ????
Cara, você faz operações no celular que consomem muita bateria, jogos pesados. Eu também jogo no meu, no máximo 30 minutos antes de dormir, e uso muito meu celular durante do dia. Eu consigo sair de casa as 7h e ficar até as 23h sem carregar, bastante 3G e mais de 4h de tela. Mas com esses jogos pesados aí, tela grande, pequena, nível de brilho... Vai consumir muita da mesma forma.
Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop