Dhyego Sampaio
Bom pessoal, fiz o procedimento de "calibrar" a bateria e até melhorou um pouco o consumo, se eu não jogar tenho bateria, depois de retirar da tomada por volta das 10:00, até o início/meio da noite, em dias que jogo Real Racing 3, Subway Surf, Perguntados e/ou FIFA 15, sempre tenho que recarregar ao menos duas vezes ao dia. Uma outra coisa que percebi, o consumo da bateria pela tela é extremamente alto (acredito este ser o motivo do escoamento quando usamos jogos) raramente vejo em 40%, a maioria das vezes que verifiquei sempre está em 51% ou mais (inclusive neste momento está em 60%) e o mais irritante é que o brilho sempre deixo quase no mínimo (menos de 25%). Revoltante não? Como é que a Motorola faz uma merda dessa? Colocar uma tela maior e deixar a mesma porcaria da bateria do antigo moto g? 😬😬😬😬
Cara, você faz operações no celular que consomem muita bateria, jogos pesados. Eu também jogo no meu, no máximo 30 minutos antes de dormir, e uso muito meu celular durante do dia. Eu consigo sair de casa as 7h e ficar até as 23h sem carregar, bastante 3G e mais de 4h de tela. Mas com esses jogos pesados aí, tela grande, pequena, nível de brilho... Vai consumir muita da mesma forma.
Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.