Boa Noite
Solução para quem deu "Nand Erase All" sem querer via Odin
Tentando solucionar o problema da pasta EFS vazia, o que no meu caso gera problema no wifi e desabilita o uso do "Modo Privado", acabei dando "Nand Erase All" que acabou apagando todas as partições do meu Samsung Galaxy S5 Duos (SM-G900MD), o que impossibilitou a instalação de qualquer ROM (stock ou custom) e deixou o smart em loop infinito. Entrei em desespero achando que havia "matado" meu aparelho e numa tentativa sem esperança resolvi tentar através do aplicativo samsung Kies 3, coloquei em modo download (botão home + vol down + botão ligar) conectei o aparelho ao notebook, abri o Kies 3, fui na opção ferramentas > atualização e inicialização do firmware > inseri o modelo do aparelho, que no meu caso é o SM-G900MD > inseri o S/N (serial number, que está inscrito na etiqueta abaixo da bateria do smart), começou a baixar a ROM mais recente e instalou e, para a minha alegria, quando terminou a instalação veio a felicidade, o som de inicialização do lollipop e o aparelho "resucitado".
Obs.: Necessita de uma boa velocidade de internet, aqui com meus 30Mb/s, demorou uns 30 min.
Espero ajudar a resolver o problema de muitos usuários que se encontram com o mesmo problema, porém ainda estou com o problema da pasta EFS vazia. Se alguém souber de alguma saída para esse problema, aguardo sugestões. Boa noite
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.