Boa noite novamente!
Bem, o problema de passar os contatos eu resolvi.
Fiz por um caminho longo:
Salvei um arquivo .csv > abri o Gmail no PC > importei os contatos > sincronizei a conta google no celular.
Hoje apanhei para configurar 2 coisas:
- Teclado
. ele corrigia automaticamente as palavras que eu digitava.
. PARA CONFIGURAR O TECLADO: menu>configurar>idioma e texto> Teclado do google (CLICAR NAS BARRINHAS DO LADO DIREITO DESTE TEXTO PARA AJUSTES DIVERSOS)
Sendo meu primeiro dia com o aparelho, achei ele um pouco mais difícil para configurações finas,
Dúvidas:
- O que é o programa Spotlight? somente um "programinha" interativo com vídeos animados?
Existe um player music simples estilo o da samsung? se não, aconselha algum para baixar? (achei o google play mais complicado para acessar as músicas/pastas.
Google Now: na configuração de LOCAIS, tem como eu definir o local, casa ou trabalho por exemplo, através da localização atual pelo GPS? só consegui definir os locais através do endereço, e onde eu moro o endereço através do google maps não está atualizado.
Ele não possui um gerenciador de arquivos, então tenho que baixar um correto?
-Tem como alterar a resolução da câmera?
Não há um programa semelhante ao Samsung Kies para manusear os arquivos no Motorola. Se tiver algum programa para me ajudar agradeço.
parabens pela atenção em tudo por aqui.
grande abraço
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.