- Posts no fórum: 663
07/07/2014, 09:25:15 via Web
07/07/2014 09:25:15 via Web
Rodrigo Cavalcanti
Leo Walk
Matheus, não gostei dessa rom pelo simples fato de não ter acesso a rede de dados móveis. Fiz de tudo pra tentar funcionar, mas nada!!! Quero saber como faço pra voltar pra rom stock rentail 4.4.2 original do aparelho e a partir dela atualizar via ota as atualizações de fábrica mesmo.
rede móvel funcionando normal aqui!!
Rodrigo, gostei muito dessa rom e como notei que você conseguiu fazer funcionar as redes moveis de dados no seu Moto G dual, então gostaria de uma pequena ajuda, pois preciso muito da rede de dados moveis pra habilitar meus token do Itaú e Bradesco quando estiver nesses bancos. Lá não tem wifi e nisso é muito importante eu ter esse serviço ativo. Como mencionei antes, eu fiz de tudo pra habilitar e nada!!! Até mudei a ordem dos chips e continuo sem sucesso!!! Moro em Pernambuco e utilizo a chip 1 Oi e a Vivo chip 2, sendo que o segundo chip é o que eu uso internet. Só falta isso pra essa rom ficar perfeita aqui no meu smartphone Moto G dual TX1033.
Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.