- Posts no fórum: 12 371
02/07/2014, 14:15:41 via Web
02/07/2014 14:15:41 via Web
Saiu finalmente a rom cm 11 para o moto e, mas já vou avisando , NÃO TEM TV DIGITAL, e nem vai ter tão cedo , isso não é prioridade para os desenvolvedores gringos.
PALAVRAS DO DESENVOLVEDOR
É inteiramente possível que os recursos não utilizados por mim (nem as pessoas que eu pedi para teste) estão quebrados, mas no geral o dispositivo deve ser utilizável. Você foi avisado.
PRÉ REQUISITOS
Obrigatório
Desbloqueio, custom recovery
DOWNLOADS
cm-11-20140628-UNOFFICIAL-condor.zip - 221.60 MB
FIX DUAL SIM
FIX 3G
Salve os arquivos no cartão de memória.
INSTALAÇÃO
1- Reinicie o aparelho em modo recovery.
2- Toque em WIPE
3- Toque em advanced wipe
4- Selecione as opções como na foto abaixo.
5- Toque em home
6- Se estiver selecionado a partição de memória do aparelho, toque onde esta escrito storage
7- Selecione micro sdcard e em seguida toque em ok.
8- Após tocar em ok, o aparelho vai voltar no cartão de memoria, selecione o arquivo zip da rom cm11.
9- Desloque o botão onde diz swipe para instalar a rom.
10- Logo apos a instalação, toque em wipe cache/dalvik
11- Repita o processo a partir do passo 8 para instalar o zip do gapp e do fix.
12- Após terminar de flashear os arquivos zips, toque em reboot.
13 - Em seguida toque em system
OBS.: o primeiro boot vai demorar em torne de 15 min.
PROBLEMAS
Por enquanto o segundo sim card não funciona , não pega 3g e nem wifi.
Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer , façam por sua conta e risco.
FONTE:XDA
— alterado em 01/10/2014, 17:01:05 alterado por moderador
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.