Eu já recuperei um tablet utilizando Cerberus + Android lost. Coloquei o Cerberus como apk do sistem, com root. Deixo sem senha para não terem pq formatar . Não tardou e eu ja tinha um ip e uma localizaçao aproximada , deixei que usassem por 1 dia , depois bloquei , bloquei a depuração usb para não conseguirem instalar uma nova room , boquei as teclas para rasd reset... e com o Android lost puxei as fotos que tiraram com ele, levei as fotos ate a policia junto com a localizaçao aproximada e no final do dia ja me ligaram pra ir buscar o aparelho na delegacia. O que quero dizer é que esses app ajudam, mas é preciso bolar estrategias para pegar os criminosos. Cerberus é bom, mas deve ser utilizado juntamente com outros . A opçao de bloquear a depuraçao usb é a melhor. Ha, e conseguiram desbloquear mesmo assim, abriram o tablet e removeram a memoria, mas já era tarde demais.
— alterado em 13/03/2017, 06:07:51
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.