A minha lista:
O primeirão! Um verdadeiro tijolo com sua lateral de metal, arriava minha bermuda qd tava no bolso. Dava uma inveja danada de ver os donos de Nokia jogando aquele jogo da cobrinha que mais parecia uma salsicha gigante...
Nokia 3320. Adorava esse celular, jogo da cobrinha e tudo! Até que um dia, um assalto me separou dele...
Sem problemas pq na época a OI estava chegando com o GSM e aí então partimos para o Nokia 3310!!
Lembram? Esse ficou pouco tempo comigo. Vendi pra meu irmão.
E desse aqui? Lembram? Motorola E398! O primeiro que vi com tocador de MP3 dedicado. Vibrava e tinha leds na lateral que mudavam de cor seguindo a música. Estávamos felizes juntos até que um novo assalto a mão armada nos separou...
Pra suprir a falta, parti para um V3 Black!
Então, depois do V3, um grande upgrade... Ele, o The King como era conhecido à época...
Nokia N95! Ah, como gostava desse celular... Meu primeiro top dos tops.
Evolução da espécie! Nokia N95 8GB!! O "The King" na sua melhor encarnação!
Saí do N95 pra meu primeiro Samsung, o Jet. Uma droga, só tinha beleza. Mas foi meu primeiro aparelho touch screen ( a sensibilidade da tela era horrível)
Meu primeiro Android!! Galaxy S I9000B!! Tv digital e tudo!! Mas a Samsung cuidou logo de matá-lo esquecendo de atualizar o Android... De toda forma, através dele conheci as Roms alternativas e aprendi a instalar!
Primeiro e último iPhone, o 3GS. Bom aparelho mas muito fechado. Senti falta do Android e voltei para o:
Galaxy S2 I9100! Excelente aparelho! Até hj dá pra usar sossegado!!
Resolvi me aventurar no WP e parti pra um Lumia 920. Aparelho excelente, uma câmera absurdamente boa, muito bonito e bem acabado. Mas a falta de aplicativos do Windows Phone me levaram de volta ao mundo do robozinho verde...
Após o Lumia, parti para o Galaxy S3 I9300. Aparelho tb muito bom, mas depois de usar a Cyanogenmod, queria um celular com Android puro, o que me levou ao:
Moto G LTE! Usei e aprovei, tanto que:
Parti pra sua evolução, o G 2014 DTV! Feliz da vida com Android puro, aparelho barato pra o q oferece e completo!!
Update: Pra movimentar o tópico e atualizar minha lista, meu novo xodó, NEXUS 5! Torcendo pra que os rumores de um Nexus 5 2015 se confirmem. Ótimo aparelho!
Edit: No meio dessa lista há ainda um Sony Ericsson W200 Walkman que não me lembro onde se encaixa kkkkkkk e uns nokias fuleiros lanterninhas quebra galho enquanto quebrei ou perdi em assalto meus aparelhos
— alterado em 11/06/2015, 14:08:14
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.