- Posts no fórum: 190
01/05/2014, 04:31:17 via Web
01/05/2014 04:31:17 via Web
Aaron Relbeits
Olá androidpiteiros!
Comprei um Moto G Dual 16GB a umas suas semanas - foi a primeira coisa que comprei com meu primeiro salário -.
No último final de semana eu fiz root nele - e me fudi perdendo a garantia + a extendida até 2017 -, bom, agora eu estou tendo alguns problemas em realizar chamadas: eu não ouço quem está do outro lado da linha e a outra pessoa também não me ouve...
Já olhei as conf. de áudio e está tudo normal, não está no mudo e o problema não é de hardware, já que eu consigo fazer chamadas pelo skype e pelo google+.
Já procurei bastante maia não descubro como resolver... por conta disso criei a conta aqui no androidpit - eu já vinha aqui antes como visitante e sempre encontrava oque eu procurava.
Se alguém tiver alguma ideia de como resolver...
Vlw, até já.
Cara te aconselho fazer o mesmo procedimento que indiquei ao cara do comentário anterior ao seu. Reinstalar a Rom Original. É rápido e tira todas as possibilidades de bugs do software. Outra coisa, se só acontece quando você faz ligação, pode ser que o problema esteja na rede ou no chip. Já experimentou outro SIM card?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.