Hygor Henrique
Tem como me passar um tutorial explicando o procedimento e o arquivo da ROM que devo baixar? Sou lerdo com isso, não entendo muito... Meu é MOTO G 1 chip 8gb.
Programas que deverão estar instalados em seu computador:
Motorola Drivers
mfastboot
Minimal ADB and Fastboot
Legenda:
UMTS: single sim
UMTSDS: dual sim
Não é necessário ter BOOTLOADER desbloqueado para executar os procedimentos abaixo.
Método de instalação:
Existem 2 métodos, um para o arquivo TAR.GZ e outro para XML.ZIP
Para TAR.GZ:
1) Coloque seu telefone em FASTBOOT (Desligue o telefone, aperte Power + Volume Down)
2) Conecte seu telefone na USB
3) Abra o CMD como Administrador
4) Abra a pasta pelo CMD até onde está a pasta descompactada do TAR.GZ, geralmente vc vai digitar: "cd c:\caminho da pasta descompactada"
5) Ao entrar na pasta digite: "flashall.bat /eu"
Para XML.ZIP:
1) Coloque seu telefone em FASTBOOT (Desligue o telefone, aperte Power + Volume Down)
2) Conecte seu telefone na USB
3) Abra o CMD como Administrador
4) Abra a pasta pelo CMD até onde está a pasta descompactada do TAR.GZ, geralmente vc vai digitar: "cd c:\caminho da pasta descompactada"
5) Ao entrar na pasta digite cada comando de uma vez:
Código:
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot
OBS: Caso não funcione com "mfastboot" digite apenas "fastboot". Se mesmo assim não funcionar, mova os arquivos do MFASTBOOT para a pasta dos arquivos da ROM.
OBS2: Os comandos em negrito podem mudar o nome do arquivo, por isso olhe dentro da pasta o nome correto.
— alterado em 09/07/2014, 04:53:53
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.