Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4 494
  • Sticky
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/10/2014, 20:47:03 via Web

Caraka galera.... to mais ou menos um mês sem trocar de ROM. KKKKK.

Vamos lá, tenho umas dúvidas antes de sair da Epilson e voltar pra cá. Qual das duas vai ser melhor pro meu uso, a caseira ou a normal? Meu uso continua o mesmo (SUPER RARO) jogo algumas coisas bem leve, e diariamente: whats, facebook, facebook messenger, hangout, etc...

Outra coisa: no Kernel stock eu posso manter nele q está td 100% ou me aconselham algum kernel e por q.... e por fim.... a vresão que me aconselharem, está com algum tipo de bug que eu deva saber (me desliguei e dei uma sumida do mundo das ROMs, nem sei como esão as coisas)???

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

27/10/2014, 21:17:30 via Web

SolitaryWolfBR

Vamos lá, tenho umas dúvidas antes de sair da Epilson e voltar pra cá. Qual das duas vai ser melhor pro meu uso, a caseira ou a normal? Meu uso continua o mesmo (SUPER RARO) jogo algumas coisas bem leve, e diariamente: whats, facebook, facebook messenger, hangout, etc...

Outra coisa: no Kernel stock eu posso manter nele q está td 100% ou me aconselham algum kernel e por q.... e por fim.... a vresão que me aconselharem, está com algum tipo de bug que eu deva saber (me desliguei e dei uma sumida do mundo das ROMs, nem sei como esão as coisas)???

Quem é vivo sempre aparece cara pelo que estão nos comentários a build caseira está melhor dando menos bugs a última 4.6.5 pessoal reclamou bastante de bugs e a 4.6.5 caseira está melhor mais fluída e economia de bateria excelente, cara agora Custom kernel na minha opinião o único que presta agora depois que o TGM foi descontinuado só o phantom presta, mais nas PA o Kernel stock sempre foi excelente mais se for de Custom vai de phantom.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/10/2014, 23:21:18 via App

Bira Rdf

SolitaryWolfBR

Quem é vivo sempre aparece cara pelo que estão nos comentários a build caseira está melhor dando menos bugs a última 4.6.5 pessoal reclamou bastante de bugs e a 4.6.5 caseira está melhor mais fluída e economia de bateria excelente, cara agora Custom kernel na minha opinião o único que presta agora depois que o TGM foi descontinuado só o phantom presta, mais nas PA o Kernel stock sempre foi excelente mais se for de Custom vai de phantom.

Concordo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/10/2014, 00:28:09 via App

aqui vai minha opinião da rom..
to usando a build unofficial do tano,recomendada pelo Gabriel felix. A principio nao notei nenhuma diferença da build oficial, mas com 2 dias de uso notei uma grande melhora, minha combinação perfeita aqui pra bateria e desempenho bons é a build que citei acima + xperience 18 + PureBooster v3
PA ta perfeita aqui, to com ela a mais ou menos 2 meses, e so saio dela pro Android l 😀

Gabriel FélixConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/10/2014, 01:55:59 via Web

Estou testando a unofficial com o Phantom Kernel, amanhã posto os resultados

Responder
SolitaryWolfBR

28/10/2014, 02:00:08 via Web

Obrigado pelas respostas galera, amanhã cedo baixo e instalo (Y)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

28/10/2014, 10:26:46 via App

Rodrigo Cavalcanti

to usando a build unofficial do tano,recomendada pelo Gabriel felix. A principio nao notei nenhuma diferença da build oficial, mas com 2 dias de uso notei uma grande melhora, minha combinação perfeita aqui pra bateria e desempenho bons é a build que citei acima + xperience 18 + PureBooster v3
PA ta perfeita aqui, to com ela a mais ou menos 2 meses, e so saio dela pro Android l 😀

Onde acompanha o desenvolvimento dessa unoficial?

Responder
Gabriel Cipriano
  • Posts no fórum: 17

28/10/2014, 15:55:16 via App

Galera nessa semana vai ter att ?

Responder
Conta desativada

28/10/2014, 17:23:52 via App

FERNANDO FERRETTI

Rodrigo Cavalcanti

Onde acompanha o desenvolvimento dessa unoficial?

No mesmo tópico da oficial no XDA

Luys Fernnando

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

28/10/2014, 17:35:15 via Web

Gabriel Cipriano

Galera nessa semana vai ter att ?

Ninguém sabe.

Luys Fernnando

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

28/10/2014, 19:19:06 via Web

Cara você o link da build do tanos?
eu queia testá la mas não encontrei o link nos post anteriores, eu sei q vc postou, mas não encontrei...

Responder
Gabriel Félix

28/10/2014, 20:22:44 via Web

Rafael Camargo

eu queia testá la mas não encontrei o link nos post anteriores, eu sei q vc postou, mas não encontrei...

Procura melhor
https://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

28/10/2014, 21:18:44 via Web

Gabriel Félix

Rafael Camargo

Procura melhor

Ouch nossa foi com os dois pés no peito do cara, easy boy

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

28/10/2014, 21:35:07 via App

Bira Rdf

Gabriel Félix

Rafael Camargo

Procura melhor

Ouch nossa foi com os dois pés no peito do cara, easy boy

povo quer tudo na mão 😅😅

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

28/10/2014, 22:52:50 via App

Pessoal algo estranho acontece aqui, instalo alguns temas, da playstore diz instalado normal, mais em alguns segundos depois da falha ao. Instalar, alguém passou por isso?

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

29/10/2014, 00:09:01 via App

Rodrigo Cavalcanti

Qual as configurações do trickster nesse kernel?

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 00:59:21 via Web

Link da unofficial atualizado.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

29/10/2014, 01:50:18 via Web

Artur Eduardo

Link da unofficial atualizado.

Não queria sair da stock, mas sou obrigado, a PA é a melhor rom do mundo <3

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

29/10/2014, 02:03:27 via Web

Quais as mudanças da Unofficial??

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 02:30:51 via App

Site novo da PA agora com uma aba para os dispositivos legacy, bem bonito o desgne dele :D

http://aospa.co

e tbm att o topico na parte de fontes com o site oficial

— alterado em 29/10/2014, 02:41:52

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

29/10/2014, 03:04:13 via Web

só aqui que a PA unoficial tem a fonte minuscula e várias linhas e colunas fora do comum?

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 03:08:13 via App

Thiago Braz

só aqui que a PA unoficial tem a fonte minuscula e várias linhas e colunas fora do comum?

Você tem que aumentar o DPI.

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 03:10:36 via App

Fernando Aguiar

Quais as mudanças da Unofficial??

Aparentemente a bateria melhorou.

Responder
Thiago Braz

29/10/2014, 03:13:45 via Web

Artur Eduardo

Thiago Braz

como faço isso? rsrsrs
ja achei como aumentar a fonte... porem as linhas e as colunas ainda não sei

Responder
Renan Köller

29/10/2014, 03:14:56 via Web

Helbert Moura

Site novo da PA agora com uma aba para os dispositivos legacy, bem bonito o desgne dele :D

Ficou bem DSB, e um simples bonito rs,

Essa Beta 5 foi o ultimo update do kitkat da PA né? semana que vem sai o Lollipop :c

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 03:20:13 via App

Thiago Braz

Artur Eduardo

Thiago Braz

como faço isso? rsrsrs

Vá no build.prop, procure por uma linha com DPI=245 e troque para 320, salve e reincie.

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 03:20:53 via App

Renan Santana

Helbert Moura

Essa Beta 5 foi o ultimo update do kitkat da PA né? semana que vem sai o Lollipop :c

Sai o Lollipop para os Nexus, segundo o que andei vendo as custom roms só ano que vem.

Responder
Thiago Braz

29/10/2014, 03:37:03 via Web

Artur Eduardo

Thiago Braz

Artur Eduardo

Thiago Braz

como faço isso? rsrsrs

Vá no build.prop, procure por uma linha com DPI=245 e troque para 320, salve e reincie.

obrigado vei... consegui (y)

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

29/10/2014, 10:32:32 via Web

Pessoas, gostaria de ter uns feedbacks sobre a bateria na nova build caseira... como é que tá?
E essa unofficial?

Obrigada!

Responder
SolitaryWolfBR

29/10/2014, 11:09:07 via Web

Bom dia galera 0/

Bom... instalei aqui a ROM do Anerik..... Por enquanto não apliquei tema nenhum, apenas instalei ela, os apps e mais nada (estou sem tempo pra nada mais :( )

Eu tive um problema: No serviço a conexão da wi-fi estava OK. Chegando em casa, eu conseguia conectar mas não trafegava dados. Tive resultados positivos instalando o Kernel que me aconselharam (Phantom Kernel).

Sobre a bateria, conforme perguntaram... em 1h40m aqui consumiu 10% ou seja, em torno de 1% a cada 10 minutos. Meu uso para esse gasto foi: despertador, tirar uma foto pra postar no insta e face de bom dia (hahaha), whatsapp. SÓ.

Um bom filho a casa torna... e a ROM está excelente, sem travamentos, sem muitas firulas (features que no fim acabo nem usando), e essa DPI que já vem (imagino que seja 230) é uma maravilha.

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 11:23:44 via App

Adri.

Pessoas, gostaria de ter uns feedbacks sobre a bateria na nova build caseira... como é que tá?
E essa unofficial?

Obrigada!

ola, a unoficial e a mesma q a caseira, e se ver algue falando aue ta usando a build(rom) do anerik( desenvolvedor ) e a mesma rom tbm rsrs so q tem gente q chama de outro nomo

Responder
Thiago Braz

29/10/2014, 16:25:29 via Web

Nossa sem hora... alguem poderia falar qual a possível causa disso? olha só o consumo do "sistema operacional android"... isso com apenas 33 minutos de tela e uso bem leve somente com whatsapp, um pouco de chrome e 2 ligações.

Screenshot_2014 10 29 12 22 05

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 7

29/10/2014, 16:27:43 via App

esta Funcionando os 2 chip no XT1033 ?

Responder
Renan Köller

29/10/2014, 17:26:52 via Web

Artur Eduardo

Renan Santana

Helbert Moura

Sai o Lollipop para os Nexus, segundo o que andei vendo as custom roms só ano que vem.

Esse é o caso, a PA faz a ROM para o nexus e quem vai querer usar uma ROM kitkat sendo que já tem o lollipop ...

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 17:53:27 via App

Joao Paulo

esta Funcionando os 2 chip no XT1033 ?

Sim

Responder
Joao Paulo

29/10/2014, 21:31:47 via App

E essa "Unnoficial Build" Tenho que instala dps de instala a ROM e o Gapp ?

e qual a sua finalidade ?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

29/10/2014, 23:02:19 via App

Joao Paulo

Não mano, essa "Unnoficial Build" seria a mesma ROM. Só que compilada por outro desenvolvedor a fim, não sendo "Oficial". Ela tem a mesma finalidade da Rom Oficial, só que por ser compilada por outro dev, ela deve ter alguns bugs corrigidos que tem na ROM Oficial, e talvez algumas modificações a parte feitas por ele. Não sei te explicar tão bem, pq não acompanho muito o desenvolvimento da PA, sou novo testando ela! Falo isso pelo conhecimento que adequeri usando a Cyanogenmod, e creio que seja o mesmo pra outras roms, sendo Oficial ou Unnoficial! Se alguém souber mais do que eu quanto a isso, só explicar ai melhor para o nosso amigo, e acrescentar algo a mais sobre o que falei. Espero ter ajudado!

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 23:10:29 via App

João Pedro

Joao Paulo

Não mano, essa "Unnoficial Build" seria a mesma ROM. Só que compilada por outro desenvolvedor a fim, não sendo "Oficial". Ela tem a mesma finalidade da Rom Oficial, só que por ser compilada por outro dev, ela deve ter alguns bugs corrigidos que tem na ROM Oficial, e talvez algumas modificações a parte feitas por ele. Não sei te explicar tão bem, pq não acompanho muito o desenvolvimento da PA, sou novo testando ela! Falo isso pelo conhecimento que adequeri usando a Cyanogenmod, e creio que seja o mesmo pra outras roms, sendo Oficial ou Unnoficial! Se alguém souber mais do que eu quanto a isso, só explicar ai melhor para o nosso amigo, e acrescentar algo a mais sobre o que falei. Espero ter ajudado!

oq falou ta certo mano e isso ae mesmo que vc falou ? ! a nossa unoficial n tem nada de diferente da oficial, so codigos mais atualizados e algumas mudancas por parte do dev em relacao aos codigos visando melhor desempenho e estabilidade, mais claro n esta livre de bugs tbm, recomendo q teste as duas pra vc ver qual se sai melhor pra vc :)

— alterado em 30/10/2014, 00:41:37

Responder
Joao Paulo

29/10/2014, 23:38:46 via Web

Helbert Moura

João Pedro

Joao Paulo

oq falou ta certo mano e isso ae mesmo que vc falou ! a nossa unoficial n tem nada de diferente da oficial, so codigos mais atualizados e algumas mudancas por parte do dev em relacao aos codigos visando melhor desempenho e estabilidade, mais claro n esta livre de bugs tbm, recomendo q teste as duas pra vc ver qual se sai melhor pra vc :)

>

Obrigado, me ajudou , vlw msm.

— alterado em 30/10/2014, 00:39:54 alterado por moderador

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

29/10/2014, 23:49:27 via Web

Usando a PA Beta 5 do Tano aqui e está excelente, a bateria está perfeita! Tanto ela como a caseira do Anerik:) Semana que vem, sai o Lollipop (para os Nexus) e sabendo que a PA desenvolve a ROM para os Nexus, qual a possibilidade de a PA lançar o android Lollipop?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

29/10/2014, 23:54:42 via App

Renee Souza

Usando a PA Beta 5 do Tano aqui e está excelente, a bateria está perfeita! Tanto ela como a caseira do Anerik:) Semana que vem, sai o Lollipop (para os Nexus) e sabendo que a PA desenvolve a ROM para os Nexus, qual a possibilidade de a PA lançar o android Lollipop?

Quando sair att dessa build do tano comenta ou posta o link pra gente, está usando qual kernel e configurações?

Responder
Conta desativada

29/10/2014, 23:55:03 via App

Renee Souza

Para o Moto G só ano que vem.

Responder
Conta desativada

30/10/2014, 00:45:12 via App

Gustavo Araujo

Renee Souza

Quando sair att dessa build do tano comenta ou posta o link pra gente, está usando qual kernel e configurações?

se quiserem e continuarem a usa eu adiciono no topico principal a buils do tano, so preciso da fonte dela pra eu ver quando sai att pra eu ir atualizando o topico :D

Responder
Conta desativada

30/10/2014, 02:09:09 via App

Link de download (oficial) atualizado para o novo site.

Responder
Gabriel Félix

30/10/2014, 02:15:32 via Web

Helbert Moura

Gustavo Araujo

Renee Souza

se quiserem e continuarem a usa eu adiciono no topico principal a buils do tano, so preciso da fonte dela pra eu ver quando sai att pra eu ir atualizando o topico :D

Eu falo com ele via Skype, deixa que eu mando o link pra ti.

— alterado em 30/10/2014, 02:16:12

Responder
Conta desativada

30/10/2014, 02:22:44 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gustavo Araujo

Renee Souza

Eu falo com ele via Skype, deixa que eu mando o link pra ti.

demoro tu tem g+? ae te adiciono no hangouts

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

30/10/2014, 03:11:58 via Web

Tem atualização da caseira do Tano? Alguém pode disponibilizar o link? Obg (:

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/10/2014, 09:53:44 via App

não sei o que que pega que sempre que uso a PA não toca os despertadores de madrugada :( dai tenho que tirar pq cheguei dois dias atrasado no trampo .. e eu não estava usando tema e coloquei uns 15 despertadores

Responder
Conta desativada

30/10/2014, 09:58:02 via App

beermexix

não sei o que que pega que sempre que uso a PA não toca os despertadores de madrugada :( dai tenho que tirar pq cheguei dois dias atrasado no trampo .. e eu não estava usando tema e coloquei uns 15 despertadores

Aqui eu estou com problemas do widget e do ícone de alarme sumindo do nada, só volta quando eu abro o relógio.

Responder