Gabriel Félix
Bira Rdf
Helbert Moura
Bira Rdf
De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.
entao mano isso mesmo e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao
É maravilha o moto g é ótimo na sua ROM stock e top nas customs, Helbert você que entende bastante tem algum outro celular que tenha tanta customização como ROM, Kernel e etc igual o moto g tem?, O G foi meu primeiro celular bom meu antigo era um galaxy 5 usei por 4 anos e só tinha Root e Lucky patcher kkkk
A linha Nexus é a que mais tem customização, tudo que é lançado oficialmente por primeiro sai para os Nexus.
ola, a linha nexus é uma categoria diferente do moto g, na mesma categoria do moto g , praticamente não tem outro com o mesmo suporte por parte da comunidade desenvolvedora.me corrijam se eu estiver errado.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.