- Posts no fórum: 6
12/07/2014, 19:01:33 via Web
12/07/2014 19:01:33 via Web
jefferson h.
Lucas Joseph
✪✪KBÇA✪✪
Lucas Joseph
Mas é necessário desbloquear o bootloader para trocar a firmware da TIM pela Retail BR?!? Porque pelo que li é exatamente por este desbloqueio que se perde a garantia do aparelho, correto?!? Mais uma coisa, estou na 4.4.2 (TIM), devo trocar pela 4.4.2 ou pela 4.4.3 (Retail BR)?!?
Se desbloquear perde a garantia, mais acho que pode fazer sem desbloquear.
Tem alguma probabilidade de eu seguir este tutorial com o bootloader bloqueado e perder para sempre (digo de ter que ser obrigado a levar à assistência) o aparelho?!?
olá, tem sim, é só desbloquear que esse risco não ocorre.
O tutorial de desbloqueio é esse né (https://www.nextpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033)?!? Ele é dividido em quatro partes (simbolizadas por '--')... Quais delas são necessárias além da primeira ('-- O PROCEDIMENTO ABAIXO FORMATARÁ COMPLETAMENTE O DISPOSITIVO, INCLUINDO ARMAZENAMENTO INTERNO. FAÇA COM CAUTELA. --')?!?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.