Eduardo Luparele
Matheus Carvalho
Eu fazia o downgrade pro 4.3 e funcionava, mas recentemente não funciona. Não há neste tópico mas só quero saber se alguém sabe como resolver. Antes dava "version downgraded for primary gpt.bin" e agora depois de alterar o flashall.bat "version downgraded for tz", em ambos os casos o prompt fecha. Já tentei fazer os comandos manualmente tbm, não funciona. Favor não perguntem por que quero ir pra Jelly Bean kk. Alguém tem alguma idéia de como resolver? Já pesquisei no xda e nada.
Tbm estou sofrendo com esse mesmo problema! coloquei a GPE 4.4.2 e ela atualizou pra 4.4.4, quando resolvi voltar para stock motorola 4.4.3 não deu certo... tentei a 4.4.2 tbm nada...
fiz com a rom xml.zip e a tar.gz
fiz com flashall normal e com a linha de comando apagada
fiz flash manual completo e pulando as duas primeiras linhas de comando
todos eles não funcionaram, uns apareciam (version downgraded for tz) outros (version downgraded for primary gpt.bin) e (version downgraded for boot) depois de reiniciar paravam na tela "bootloader unlocked" totalmente parada e outras com a msm tela só que reiniciando infinitamente.
quando faço o flash da rom GPE até aparece os avisos de downgrade, porem instala de boa e inicia normalmente! só meu bluetooth que não funciona!
Eu voltei da GPE 4.4.4 pra stock 4.4.2 sem problemas, tenho um xt1033, primeiro instalei a stock single 4.4.2, depois GPE 4.4.2, atualizei pra 4.4.4, depois voltei pra stock 4.4.2... e não tive problemas, só pra constar, executei todos os comandos, não fui na do tutorial de deixar as duas primeiras linhas de fora... sei lá, mas já vi mais de um caso de gente que tenta voltar da GPE 4.4.4 pra stock 4.4.3 e tem problemas. No mínimo estranho isso.
— alterado em 09/07/2014, 21:18:05
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.