Olá a todos....
Me desculpem se aqui é o lugar errado pra essa mensagem.
Li todo esse tutorial a respeito de "salvar" o cel quando fica dando boot infinito. Mas no meu caso, meu aparelho fica apenas na tela amarela "emergency mode" e não sai, nao reinicia, não faz nada.
Ja fiz umas 3 ou 4 vezes esse procedimento de fazer o "dowgrade" ou "update recovery" pelo LG mobile tools, mas após ele fazer o download dos 688MB da rom original, ele não consegue transferir para o aparelho, dá erro, ele pára e manda eu tentar denovo. Segue abaixo a mensagem do erro:
Já tentei de tudo, hard reset, sem e com bateria, com ou sem cabo usb, apertando todas as teclas possiveis e tentando todas as combinações de teclas possíveis e nada....
Meu aparelho é um LG L7 II (p715) dual chip e a tecla home fica embaixo (é um desenho de uma casinha), é a segunda da esquerda pra direita e é touch scream.
Quando coloco a bateria e já aciono o botão power (independente da combinação de teclas que seja) ou mesmo quando coloco o cabo USB sem bateria, ele já mostra a tela amarela de emergency mode. Se o aparelho é alimentado pela bateria ou pelo cabo usb, ele ja mostra a tela amarela que não sai por nada.
Tenho todos os drivers dele instalados no meu pc (tenho windows 7), tenho os softwares LG mobile suport tools em ingles, LG PC suite versão 5.3.25, e tenho tambem o KDZ.
O meu problema aconteceu após eu "tentar" sem sucesso, voltar a firmware original antiga no aparelho com o android 4.1.2 jelly bean. Pois eu havia feito o upgrade atraves do LG MOBILE suport tools para a ultima versão 4.4.2, mas eu não estava conseguindo rootear o aparelho atraves do software kingo root. Só consegui rootear uma vez atraves desse excelente e fácil software quando ele estava com versao antiga 4.1.2.
Ou seja, atraves do Kingo root só consegui uma vez fazer o root facil e perfeitamente quando o aparelho estava com a versao antiga e original de fábrica. Após a atualizacao do android, eu nao conseguia mais rootear por esse metodo.
Eu infelizmente tentei seguir o tuto desse site "crazyaulas.com/2013/10/colocando-rom-original-de-fabrica-no-lg.html" para voltar a rom original, mas achu que não deu certo pois esse se refere à rom do aparelho L7 e nao L7 II.
Se alguem souber algum outro metodo ou tentativa de desfazer isso eu agradeco muito.
Qualquer dica, sujestao, informação, etc será de grande valia.
Obrigado a todos
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.