Ramirez Charlez
Olá pessoal do androidpit recentemente ganhei um LG920h fiquei feliz pois sabia que ele era muito superior ao meu L3e400f,mas quando ganhei vi uma coisa que não me agradou o android era o Froyo 2.2.2 muito antigo por sinal,bem pensei "vou instalar uma rom" baixei Root instalei o mesmo reiniciei meu dispositivo tudo normal,baixei Clockworkmod instalei mas na hora de reinicar o celular deu bootloop,pensei amanhã resolvo beleza amanheceu fui pra escola,voltei fui pro pc,pra baixar os drivers,o aplicativo da LG,ta mas quando fui ligar meu celular não ligava,tirei a bateria coloquei novamente ele ligou sozinho e passou uns 50 segundos ele ficou bugado meio que sem bootanimation todo psicodélico,pensei "ufa vai ligar pra eu apagar o desgraçado do cwm" mas não ficou um tempo assim desligou sozinho tentei ligar novamente pelo botão não deu certo o celular não reconhece o comando.
Bem estou assim faz dias alguém me ajuda procurei em forums achei um que relatava o mesmo problema mas ninguém ajudou o cara que estava com o mesmo problema que eu ,procurei vídeos nada.
Estou pedindo humildemente me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada contra o procedimento que vcs fizeram, mas realizar um processo do root, não é bem assim como vcs pensam ou imaginam, pra instalar uma custon rom, primeiro passo depois de colocar o recovery custon, é fazer full wipe, caso contrário vai dar algum erro, algo que fica atrelado do outro sistema que tinha, e depois enfrenta esse tipo de problema, não vou aqui ensinar como fazer isso, porque não é minha área ensinar tutoriais de instalação, mas com a permissão dos demais, vou deixar uma recomendação.
Obs. Quando fazer uma instalação, primeiro veja em que site vc segue o procedimento
Aqui no fórum, muitos amigos postaram tutoriais com a seguinte intenção, ajudar e nunca prejudicar, mas sempre corremos risco
Antes de seguir um tutorial, leia uma dez vezes se precisar, para depois fazer o procedimento
Se deu erro, reveja os passo que vc fez, caso esqueceu de alguma coisa, refaça o procedimento
Principalmente, root não é para leigos, mas se insistirem, saibam que corre riscos e vc mesmo é responsável por isso, nem o usuário e nem
o fórum AndrodiPit se responsabiliza por erros no procedimento.
Um forte abraço
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.