- Posts no fórum: 3
28/09/2014, 20:41:01 via Web
28/09/2014 20:41:01 via Web
Boa tarde, gostaria de uma orientação por favor. Eu li com desatenção o tópico e fiz exatamente e passo a passo o tutorial, mas meu celular não é o lge435f e sim um lge405f... deu erro no kdz e o celular ficou em tela de "emergency mode", porém na pura ignorância, removi a bateria para tentar novamente e agora o celular não da sinal de vida, ligar no carregador não acende o celular, não entra em "emergency mode", não roda em "download mode" e também não reconhece no computador, já tentei instalar o driver manualmente e nada funciona para que o driver da lg que está instalado no meu pc aponte o celular quando conecto. Só como informação adicional, ao conectar o celular no pc, o pc reconhece q algo conectou, mas fica como desconhecido. Já perdi as esperanças, se alguém puder me ajudar ficaria bem agradecido. Desde já, agradeço a atenção.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.